Índia 🦋
Ficamos ali por uma meia hora até tudo acalmar. Assim que tudo ficou um pouco melhor, fomos para o morro rapidamente, tinha muitos corpos no chão, essa invasão realmente foi muito bem preparada.
Fui vendo rostos conhecidos, só imaginava a família de cada um quando soubesse da notícia. Meu olho se encheu d'água, porra eu não aguento mais viver em tudo isso, tá acabando com minha sanidade mental.
Cheguei no topo do morro e minha mãe estava chorando, meu corpo se enfraqueceu na hora.
Índia: O que aconteceu?
Beatriz: Teu pai levou um tiro mas não foi sério, só foi um susto. Vem cá princesa. - Eu a abracei forte e ela chorou em meu ombro. Minha mãe ao longo do tempo se adaptou e acostumou com essa vida, ela até ajuda meu pai as vezes mas essa adrenalina por mais que seja boa pra mim, pra ela eu sei o quanto é péssimo. Ele morre de medo de acontecer algo com nós três quando estamos na invasão e ela em casa, meu coração corta de ver ela assim.
Fiquei ali por um tempo até a visita ser liberada, entrei primeiro e vi meu pai com seu rosto meio pálido.
Neguinho: Tá preocupada por que? Tô pronto pra outra pô.
Índia: Para de caô que tu é meu herói mas ainda não é o homem de ferro.
Neguinho: Sou melhor que ele pô.
Índia: Tu precisa descansar, nada de sair pra guerra antes de melhorar. Tu tá ligado que eu, tio Pedrinho e TH conseguimos controlar pô, passa nada.
Neguinho: Vocês são meu orgulho papo reto. Eu amo vocês demais na moral.
O abracei com cuidado, ele fez carinho em meu cabelo e deu um beijo em minha cabeça.
Neguinho: Tu é foda garota.
Índia: Vou deixar a coroa entrar que ela ficou desesperada.
Neguinho: Tua mãe nunca vai acostumar com troca de tiro.
Índia: Quando vocês estão nem eu sou acostumada, fiquei a ponto de ter um troço com o Foguete.
Neguinho: É bala no cu desses filho da puta.
Índia: No seu também se não cumprir o repouso.
Ele fez careta igual criança, mereço uma porra dessas?
Sai assim que minha mãe entrou, meu pai olhou todo bobo assim que a viu, pode passar o tempo que for, a paixão dele por ela nunca vai acabar. Ele é apaixonado mesmo e nos detalhes ele conquista ela todo dia. Elogia toda hora, faz surpresa, cuida dela, é carinhoso demais, meus pais são foda pra caralho juntos, sempre quis alguém igual ele na minha vida.
E hoje eu tenho pô, ele é meio dono encrenca mas mata e morre por mim que eu tô ligada e demonstra do jeitinho dele.
Fui rápido pra casa e assim que cheguei ele estava ali no sofá. No seu braço tinha uma faixa mas ele estava tranquilo, o abracei forte e ficamos ali sem falar nada por muitos minutos, só um abraço de alívio, de gratidão pela vida.
Índia: Que susto que eu passei pô. Na moral, isso ta acabando comigo Gustavo, eu preciso de um tempo pra mim, ficar nesse caos todo tá me deixando maluca. - Cortei o silêncio encostando meu nariz no dele e fechando meus olhos desabafando.
Guto: Assim que der nós parte pra um lugar longe, só eu e tu. Pode ser? - Assenti o beijando, ele retribuiu enquanto mexia em meu cabelo.
Fiz um lanche pra gente e comemos enquanto assistíamos batalha de rima, tinha tanto tempo que eu não via pô. Eu amava mermo era o tank de antigamente, melhor roda, saudade demais.
Índia: Tu é meu lugar de paz. Toda vez que eu preciso de descanso, é em você que eu encontro isso. Não quero te perder nunca pô, tenho tanto medo disso.
Guto: Tu não vai perder por nada nesse mundo. Na moral, sabe qual vai ser nosso futuro?
Ele desligou a tv e se virou me olhando.
Guto: Vamos continuar namorando, eu vou te pedir em casamento bem bonito, nós vamos casar e tu vai ficar lindona mermo pô, a mulher da minha vida. Nós vamos ter um time de futebol só de pivete, quero nem saber se tu não quer, eu quero ter muito catarrento correndo na nossa casa. Nós vamos criar eles com todo amor, eles vão crescer e nós vamos envelhecer juntinhos com dever cumprido e muito amor entre nós porque nunca que meu amor por você acaba Luiza, papo reto mermo, tu é a maior feiticeira do mundo, prendeu o vagabundo mermo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Para Sempre
Fanfiction"O nosso para sempre foi complicado, por muitas vezes achei que não aguentaria, que era o fim pra nós. Mas nunca foi, nós sempre dava um jeitinho de tá ali um pelo outro. E por isso foi tudo perfeito, talvez não pros outros mas pra nós sim, e é isso...