Capítulo 10

1.7K 118 35
                                    

Índia 🦋

Dias se passaram e por incrível que pareça fui na aula em todos os dias dessa semana, isso que é exemplo. Hoje era sábado, ia rolar baile aqui e geral ia estar presente.

Estava na casa da puta loira me arrumando, já que havia um tempo que não passávamos o dia juntas. Comemos e dançamos o dia inteiro. Contei tudo que já aconteceu entre mim e o Guto, as vezes em que salvei ele, o dia que saímos, ele no quarto achando que ia me beijar, diz ela que em breve eu tô no nome dele, só rindo dessa mandada mermo.

Mirella: Pô Luiza, tu tá gata tá colega, que orgulho de ter você de amiga. - Disse após tirar foto pra mim.

Índia: Me ilude que eu gosto minha loira.

@indialua: sem escândalo família, a mãe tá on

@indialua: sem escândalo família, a mãe tá on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@neguinhovidigal: minha ak também tá on

@th.martins: mais feia que isso, só duas Índia

@vieiraguto: até que tá gatinha, mandada

@loirinhamirella: minha melhor amiga representa

Fiquei viajando vendo os comentários até Foguete e Fael chegarem pra buscar nós, fui na garupa abraçadinha com Fael, eu tô ligada que ele é doido pra me dar uns beijos também, só tem medo de morrer.

Índia: Quer um beijo de agradecimento não?

Fael: Porra Índia, não fode. - Falou rindo olhando pra ver se tinha alguém perto.

Índia: No Fael, cê é difícil demais. Vou ter enfiar a língua na sua boca pra você me dar moral?

Fael: Não tem um nessa porra que não quer te pegar Índia, mas me fala, alguém da em cima de tu? No máximo fica te olhando, seu pai já mandou o papo pra geral e eu não tô afim de me fuder não, irmã.

Fiz um jóia com a mão e guiei pro baile, eu entendo o lado dele mas só queria dar uns beijinhos. Rapidinho ele já tava na minha cola, não entendo meu pai colocando segurança atrás de mim não, tá mais fácil eu proteger eles, bando de mongo.

Índia: Cê me fode em Neguinho. - Falei assim que cheguei no camarote aproveitando que meu pai tava afastado de geral. Cruzei os braços e fiquei olhando pra ele serinho.

Neguinho: Que que foi mandada. - Disse enquanto fazia um toque com Fael.

Índia: Eu doida pra dar uns beijo inocente no Fael e você acaba com meus esquema, assim não tá rolando.

Neguinho: Tu é meu garoto, ce tá ligado. - Abraçou o menino na cara de pau, fechei mais a cara e ele começou a rir da minha cara - Pô Luiza, tanto menor na favela, tem que ser soldado meu?

Índia: Mas eu queria o Fael, tu já me viu rendendo com alguém aqui? Não. E ele também quer, e já deu ideia também que só não me pegou porque te respeita.

Neguinho: Tu representa mermo em menor - Disse pra Fael que sorriu sem graça.

Índia: No se fuder viu. - Sai andando atrás da minha mãe que tava sentada bebendo um belo drink e observando a pista - Qual foi minha gata? Tu não tá dançando por que?

Beatriz: Cólica meu bem, não vejo a hora de entrar pra menopausa. - Disse fazendo carinho em meu rosto já que eu havia sentado em seu lado.

Índia: Tô bolada com meu pai.

Beatriz: O que que aquele lixudo fez?

Índia: Descobri agora que ele deu mó papo pra todos os soldados que quem desse em cima de mim ou me pegasse ia ficar afastado do movimento.

Beatriz: Mas o que tem?

Índia: Mãe eu sou doida com o Fael desde que eu tinha 10 anos.

Beatriz: Isso o Vidigal todo sabe né colega.

Índia: Pois é, aí ele vira e fala na minha cara que não me pega porque não quer se fuder com meu pai. Vê se pode mãe. - Ela começou a rir da minha cara, vacilação viu.

Dei de ombros e sai andando em direção da Mirella, contei tudo pra ela, se minha mãe debocha a Mirella ajuda. Se não ajudar eu enfio a cabeça dela naquela privada podre.

Mirella: Pô amiga, tá foda pro seu lado. - Começou a rir e apontou com a cabeça, quando olhei meu pai na maior intimidade com Fael conversando pra caralho. Tô só o ódio.

Índia: Bora pra pista, hoje eu vou pegar alguém. - Disse e a mesma me acompanhou comemorando.

Nós começamos a dançar lá embaixo chamando a atenção de geral, olhei de relance e os homens da minha vida estavam palmeando cada passo meu lá de cima. Fingi que não vi e continuei dançando lado a lado com Mirella, um inseto chegou me sarrando, feio pra caralho, sai fora, tô na carência não.

Me levantei deixando o mesmo todo sem graça, ele saiu andando e voltei a dançar.

Mirella: Tem que ver o sorriso que teu pai deu quando tu dispensou o inseto.

Índia: Mal sabe ele que tô selecionando.

Bebi umas no bar com ela até um moreno me parar, cheiroso, papo bom, embrazou legal comigo e sorriso lindo pra caralho. Não deu outra colega, beijei ele mesmo, ficamos ali mó cota se beijando até eu ver um povo afastando pra dar caminho.

Neguinho: Tu tá certinha Índia, tô te palmeando. - Fez jóia com a mão e saiu andando sendo acompanhado pelos três patetas, Guto se quer olhou na minha cara, eu em, me beijou e já tá achando que é quem.

Mateus: Pô, tu é fiel do dono do morro?

Índia: Se fosse isso tu já tava morto, colega. - Falei rindo pro mesmo que passou a mão no cabelo aliviado - Sou filha, da quase na mesma mas ele não chega matando assim não.

Mateus: Era pra servir de conforto?

Índia: Tu tá vivo ainda, isso que importa.

Mateus: Ainda. - Comecei a rir da cara de susto dele, neguei com a cabeça e peguei seu número, acabei ficando o baile todo casadinha com ele, era firmeza e ainda beijava bem pra caralho.

O Nosso Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora