Índia 🦋
Eu e Gustavo segue na mesma coisa de sempre, literalmente. Só que o que era escondido, agora tá exposto depois da foto que ele postou.
Minha família apoia pra caralho, foi a gente chegar da praia que todo mundo veio em cima perguntar o que aconteceu. Foguete também conversou comigo, disse que sabia que iríamos voltar e que não estava triste, que acha que estava até me esquecendo com a garota que é mãe da filha dele.
Gustavo ficou cismado com o que ele comentou na foto, achando que tava agindo na pilantragem mas sei que não, Murilo sempre conversou disso comigo até quando estávamos ficando, ele é um garoto incrível.
Estava arrumando meu quarto até descer pra almoçar, estava com uma fome absurda. Fui em direção a cozinha encontrando minha mãe fazendo comida, quando senti o cheiro de fritura sai correndo pro banheiro e vomitando ali mesmo.
Senti minha mãe segurando meu cabelo e levantei lavando minha boca na pia após dar descarga. Fiz um coque em meu cabelo e minha mãe olhava sorrindo.
Índia: Eu vomito as tripas e você tá rindo?
Beatriz: Isso me cheira a gravidez.
Índia: Não, eu tô enjoada desde o ano novo, minha anemia deve estar voltando.
Beatriz: Eu acho que tá mais pra um bebê mesmo.
Índia: Para de noia, doida.
Sai do banheiro e fiz meu prato sem carne, comi salada e arroz e fui tomar um banho antes de ir pra boca.
Cheguei vendo Gustavo e Magnata ali, eu não via eles desde o ano novo. Os abracei rápido e sentei no colo do Pedrinho enquanto escutava eles conversando sobre a invasão que teve na Maré.
Neguinho: A gente vai ir lá hoje ver os parceiros, quer ir Luiza?
Eu assenti dando de ombros, fiquei olhando pro nada pegando viagem até escutar Pedrinho rindo.
Pedrinho: Qual foi?
Índia: Quero comer pastel.
TH: Almoçou não? - Eu assenti.
Índia: Mas eu comi pouco, tava meio enjoada.
Magnata: A gente compra quando tiver indo pra Maré.
Eu concordei e continuei escutando o assunto, quando meu pai acabou o que estava fazendo, nos distribuímos nas motos. Fui na garupa com meu pai deixando TH ir com Pedrinho, na velocidade que eles foram a gente chegou mega rápido.
Magnata: Vai lá comprar seu pastel. - Disse assim que descemos, peguei o dinheiro com ele e fui correndo até a lanchonete, comprei dois e uma coca e voltei entregando o troco.
Índia: Obrigada tio. - Ele sorriu pra mim, fomos até a boca e já vi Gustavo conversando com Catatau.
Índia: Oi catapau.
Catatau: Oi resquício de atropelamento. - Mandei dedo pro mesmo que riu me olhando, Gustavo nos olhou confuso e eu continuei na minha.
Sentei no chão ao lado enquanto comia o pastel, eu sentia minha barriga revirando mais ainda.
Índia: Que inferno, deixa eu comer meu pastel.
Guto: Qual foi?
Índia: Conversando sozinha.
Xxx- É doida assim mesmo? - Disse um homem alto com cara de bravo enquanto chegava, bonito até e cheiroso pra caralho.
Índia: Tomar no seu cu garoto, nem te conheço.
Xxx- Prazer, Filipe.
Índia: Desprazer, Índia. - Ele sorriu pra mim com deboche e entrou na boca, bebi o último gole de coca e joguei no lixo ali perto.
Filipe: Nem me deu pastel.
Índia: Tu é folgado sempre ou só as vezes?
Filipe: Só com quem eu sei que se estressa rápido.
Índia: Quando eu apontar uma arma na tua fuça, tu sossega.
Filipe: Sua mulher é estressada assim sempre Guto?
Índia: Sua mulher o cacete, não tenho aliança.
Guto: Mas é minha do mesmo jeito.
Olhei pro mesmo com deboche e senti vontade de vomitar, respirei fundo ignorando e me lembrei do baile que vim aqui na favela e trombei com a mulher desse tal Filipe.
Índia: Tá explicado por que você e sua mulher dão certo, os dois são insuportáveis.
Ret: Que mulher maluca.
Catatau: Tamires pô, caçou tumulto com a Índia no baile.
Ret: Minha mulher o caralho.
Meu estômago embrulhou de uma vez, corri até a viela e vomitei de novo, dessa vez ainda mais.
TH: Qual foi Luiza?
Índia: Anemia.
TH: De novo? - Eu assenti fazendo careta, fui até a padaria comprar água e lavei minha boca.
Guto: Que que tá pegando preta?
Índia: Minha anemia tá voltando. - Abracei o mesmo enquanto ele fazia carinho em meu cabelo, sorri pra ele e voltamos aonde o pessoal estava.
Senti Filipe puxando meu cabelo e virei um soco no braço do mesmo.
Índia: Ce não tinha um amigo mais legal não?
Guto: Enquanto tu irritar ele vai te estressar.
E o engraçado é que esse garoto é todo fechado, não da nem um sorriso ainda mais se tem morador perto, mas fica pegando no meu pé, tomar no cu.
----------
meu próximo livro será sobre esse tal Filipe, então lembrem deste capítulo. beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Para Sempre
Fanfiction"O nosso para sempre foi complicado, por muitas vezes achei que não aguentaria, que era o fim pra nós. Mas nunca foi, nós sempre dava um jeitinho de tá ali um pelo outro. E por isso foi tudo perfeito, talvez não pros outros mas pra nós sim, e é isso...