Índia 🦋
O que era algo bom pra mim, virou algo desgastante. Já se passaram 5 meses e meu relacionamento com o Gustavo vai de mal a pior.
A gente sempre briga pelos mesmos motivos, ele sempre se droga e vira outra pessoa, eu mereço mais que isso. Estou tentando lutar pro nosso relacionamento dar certo, nós já passamos por coisa demais pra acabar por coisa fútil mas desse jeito, não tem como.
Nunca dei motivo algum pro Gustavo ficar nessa desconfiança, nesse ciúme possessivo. Se o problema é insegurança, ok. Mas o problema é que eu sempre fiz de tudo pra ele se sentir seguro e confortável mas nada adianta, parece que eu nado e morro afogada no final.
Isso já estava me fazendo mal porque eu não conseguia concentrar em nada, dava tanta prioridade se ele estava bem ou não, que eu esquecia de ver se eu estava bem sendo que eu sempre escolhi eu em primeiro lugar, não era justo não escolher agora.
Eu e ele estávamos sem conversar a uma semana até ele responder uma foto minha no status.
Whatsapp status
🎀🕊️
pretinho 💞: Já vai né [18:47]
Suave [18:47]
Só observo [18:47]Vou onde menino kk doido
pretinho 💞: Cê tá toda toda Luiza, brinca muito sua filha da puta [18:48]
Fica uma semana sem me
responder e agora vem, eu devo
tá com cara de otária népretinho 💞: Vou falar nada não, demorô? Sua mente é seu guia ✌🏼 [18:49]
Vai ver se eu tô na esquina
rodando bolsinha Gustavo, me erra-------
Bloqueei o celular no ódio, nem ia fazer nada mas só de ódio peguei minha bolsa e fui até a casa da Mirella.
Ela anda mais com o pai dela do que aqui no morro, ela e Thiago terminaram na época que tomei o tiro e ela tirou um tempo pra ela, nem julguei porque aqui é inevitável ela não encontrar com ele todo momento.
Mirella: Tá gata assim por que?
Índia: Tinha arrumado pra tirar foto mas o Gustavo veio bater neurose então decidi sair assim.
Tirei umas fotos com ela e depois da lata de cerveja pra ele achar que saí e postei no status, ele foi o primeiro a ver.
Revirei o olho guardando o celular e foquei na loira na minha frente que estava pintando sua unha enquanto me contava do boyzinho que ela estava ficando.
Mirella: Da pra ver na sua cara que cê não tá bem, Luiza.
Índia: Todo mundo achava que eu fingia que não ligava mas eu realmente não ligava pra nada Mirella, você sabe disso. Mas com ele foi diferente, desde o começo eu comecei a ligar, comecei a querer ele perto, a cuidar dele quando precisava. Mesmo que eu não demonstre pra ele, que eu não saiba falar do jeito certo, eu ligo pra caralho pra tudo isso que tá acontecendo. Tô fazendo de tudo pra gente ficar bem mas desse jeito eu não vou aguentar continuar.
Mirella: Acho que tá na hora de você usar os conselhos que me dava com você mesma.
Índia: E eu vou fazer isso mesmo se nada se resolver, cansei amiga.
Eu cocei minha cabeça respirando fundo, fiquei assim durante tempos com ela ao meu lado.
Nós pedimos uma pizza e fizemos nossa festa, como sempre foi. Uma ajudando a outra, sou grata demais por essa amizade e por saber que ela é minha de fé.
Magnata me disse que Guto estava drogado de novo, e sinceramente? Dessa vez não vou ir atrás, cansei. Tio Felipe nem me julgou, disse que não sabia como eu tava nessa até hoje e nem eu sei, mudei muito por conta dele sendo que nem valia a pena.
Não vou ser ingrata, um dia valeu. Um dia foi a melhor coisa pra mim mas hoje em dia? Hoje em dia não vale de nada, só estresse, desgaste e medo de acontecer algo com ele e eu sair como culpada disso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Para Sempre
Фанфик"O nosso para sempre foi complicado, por muitas vezes achei que não aguentaria, que era o fim pra nós. Mas nunca foi, nós sempre dava um jeitinho de tá ali um pelo outro. E por isso foi tudo perfeito, talvez não pros outros mas pra nós sim, e é isso...