Capítulo 50

1.3K 78 10
                                    

Índia 🦋

Chegamos já era de madrugada, ele tinha alugado uma casa simples mas linda pra caralho e pertinho da praia.

Fui tomar um banho pra dormir em paz, tomamos juntos brincando de fazer neném sem neném.

Guto: Vamos dar uma volta na praia antes de dormir pô. - Assenti guardando minhas coisas, ele passou a mão pelo meu ombro e fomos andando pela areia e olhando aquela imensidão toda, era tão lindo, Deus é perfeito pô.

Fiquei toda boba olhando, tô doida pra chegar amanhã logo pra ver de dia.

Guto: Queria te dar isso em outro momento mas tu disse que sonhou e também aqui é um momento bom pô, eu acho né.

Ele colocou a mão no bolso e tirou um medalhão em formato de coração, quando peguei estava escrito Nicolas na frente e a data de nascimento dele atrás.

Quando abre o medalhão, uma parte tem uma foto dele sozinho e na outra parte a nossa foto.

Sorri com os olhos cheios d'água.

Guto: Tu vai andar sempre com ele agora pô.

Índia: Obrigada, de verdade. Tu não sabe como eu gostei, eu vou viver com isso no pescoço.

Guto: Tô ligado por isso comprei do melhor, pra não ficar preto tá ligado? É ouro mermo pô. - Eu sorri toda boba e pulei pro seu colo, o abracei forte pra caralho e soltei umas lágrimas abraçada com ele - Eu te amo, mandada.

Índia: Amo tu, otário. - Beijei ele com calma, era isso que ele sempre me transmitia.

Ficamos ali por uma cota até ir pra casa, dormimos pouco mermo, quando deu umas 09:00, arrumei um café pra gente, nós tomamos e em seguida já fomos pra praia.

Índia: Tira uma foto pra mim? - Ele assentiu e ficou um pouco pra trás, fiz a pose e antes dele tirar ele colocou o dedo na frente. Olhei serinha pra ele mas comecei a rir - Para filho da puta, tira direito.

Guto: Tá linda assim pô. - Dei um tapa na cabeça dele e ele me puxou me abraçando forte - Tu é minha, esses filho da puta pode ficar vendo não.

Índia: Ver pode, quem pega é tu.

Guto: Não importa, tu é gostosa demais Luiza.

Fiquei na ponta do pé e beijei ele, ele me prensou no seu corpo e retribuiu, quando finalizamos ele me virou um tapa na bunda que eu vi estrelas.

Guto: Só retribui todos os tapa que cê me dá no globo. - Fiz jóia pra ele e sai, ele começou a rir - Caralho tá a marca direitinho.

Índia: Tu é filho da puta, na moral.

Nós entramos na água, já saí nadando indo pra longe dele, gosto pra caralho mermo, cria do rio de janeiro pô, minha infância toda foi em Ipanema, minha mãe levava eu e o Thiago todo dia se deixasse.

Nós nos sentamos num quiosque depois de nadar pra caralho, vesti um short e peguei o latão tomando.

Índia: Eu quero te falar tudo que eu mais quero, quero a vida do seu lado e começar do zero. Se eu pudesse fazer mais, eu faria mais pra te ver bem mais que feliz, eu te juro sincero. - Comecei a cantar a música que tocava no quiosque olhando pra ele sorrindo, comecei a fazer carinho em seu rosto.

Índia: Então fica comigo baby, sabe eu posso te amar pra sempre. - Onde eu me imaginei fazendo essas viadagens? - Olha só o meu plano agora, te levo pra ver o mundo lá fora. Férias de verão, embora agora.

Ele sorriu me puxando pra um abraço, eu fiquei olhando pro seu rosto enquanto fazia carinho.

Guto: Nem sei como eu apaixonei tão rápido, tu é feiticeira.

Índia: Quando é pra ser, da certo desde o início. Nós dois nunca fomos de apegar e se fosse, não era de falar isso, e olha como nós tá hoje, totalmente ao contrário do que éramos.

Guto: Desde que eu tenha você comigo eu já tô feliz pô. Visão mermo? Tudo que eu penso agora tem tu, essa viagem já tá marcada faz um tempo mas não ia ser bom se tu não tivesse aqui. Tô te curtindo pra caralho preta.

Índia: Se tu viesse sozinho com esse tanto de mandada aí eu metia tiro em tu quando voltasse.

Guto: Nenhuma delas chega perto de tu pô.

Índia: Mente pra mim, é o que eu gosto. - Cantei fazendo graça, ele riu me abraçando de novo.

O Nosso Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora