Índia 🦋

Acordei toda dolorida deitada no peito do Gustavo, agressivo foi pouco pro que aconteceu essa noite.

Me levantei olhando no espelho, minha bunda vermelha, pescoço vermelho, as costas dele toda arranhada, bom demais pô. Neguei com a cabeça olhando, se meu pai tivesse aqui matava ele.

Vesti a blusa dele solta na cama e fui andar um pouco na praia, fiquei olhando tudo aquilo, ainda era cedinho, sol tava começando a nascer.

Sempre foi um sonho vim pra cá, lindo pra caralho pô, depois venho com calma pra gente curtir tudo mermo. Nós vamos embora rápido por causa dos bagulho do Guto, nem deu pra visitar tudo.

Guto: Que susto mandada, tu sumiu.

Índia: Tava despedindo daqui já pô. - Ele me abraçou, ficamos ali abraçados olhando a vista, dei um selinho nele e voltei a andar mas agora na água, tava geladinha pô.

Fiquei ali por muito tempo, quando a fome bateu, fomos pra casa de novo, arrumei um misto quente pra nós dois e nós comemos enquanto via jornal, tinha até medo de dar alguma notícia lá do Rio, ninguém ligou pra nós pra não atrapalhar, tenho medo pra caralho de chegar lá e ter acontecido alguma coisa pô.

Ficamos a parte da manhã deitadinhos abraçados e fazendo perguntas pro outro, ele ficou bolado mermo quando eu disse que o Fael foi meu primeiro amor, ele cisma com o garoto.

Fomos almoçar no restaurante perto da casa, quando fizemos digestão ficamos nadando ali o dia todo, ele voltou pra casa pra dormir quando era umas 16:00 já que íamos pegar estrada a noite e ele precisava estar descansado.

Tomei um banho hidratando meu cabelo, me perfumei e vesti um moletom e um cropped, arrumei as nossas malas e coloquei no carro, ele acordou indo tomar banho e em minutos fomos embora.

Fiquei olhando pra janela observando os lugares, a praia, tudo lindo pra caralho pô.

Índia: Obrigada por esses dias, me fizeram bem pra caralho, eu tava precisando distrair.

Guto: Eu e tu sempre. - Me deu um selinho rápido e colocou a mão na minha coxa enquanto olhava a estrada.

Abri minha bolsa que estava na frente com o que precisava mais, tirei meu medalhão dali e coloquei sorrindo. Eu evitei de colocar aqui porque fiquei com medo de perder na água ou alguém roubar, sei lá, não sou acostumada com os bagulho aqui.

Guto: Ficou lindo em tu.

Índia: Eu gostei pra caralho pô.

Guto: Eu sinto a falta dele, tá ligado? Antes de viajar, um dia antes, fui lá na quadra jogar com eles, não ver ele lá me deixou mal mermo. Os menor tudo triste com saudade também, é foda.

Índia: Queria ter visto quem fez isso, poder vingar ele.

Guto: Ele tá cuidando de nós lá do céu pô. - Assenti dando um meio sorriso, encostei minha cabeça na janela e fiquei procurando a estrela mais brilhante, fiquei olhando pra ela até acabar adormecendo.

Acordei com Guto me pegando no colo, depois de um tempo senti ele me colocando na cama, me endireitei e olhei pro chão vendo as malas no chão do quarto dele.