Índia 🦋
Fomos acabando de almoçar e descemos pra boca depois de guardar tudo em casa antes de algum fofoqueiro ver e chegar na Mirella.
Neguinho: Comprou tudo? - Assenti enquanto sentava no colo do Guto.
Índia: Amanhã às 17:00 eu vou ir lá buscar as comidas. Vou dormir com ela hoje, aí lá pras 11:00 eu seguro ela em casa e vai a equipe arrumar o salão. Quando der eu subo lá e decoro tudo.
Neguinho: Tua mente deve tá a mil né.
Índia: Ansiedade é foda, já reformulei o que tinha de fazer 50 vezes.
Neguinho: Vai dar tudo certo neguinha.
Pedrinho: Caralho, tô apaixonado. - Diz meu tio entrando na boca coçando o cabelo.
Índia: Por qual agora?
Pedrinho: A filha da puta da Isabelle.
Índia: Até hoje? A garota não te deu condição a meses e até hoje tu tá na cola dela? Uó meu filho.
Pedrinho: Não deu condição aquele dia, depois disso nós se embolou projeto de piranha, conversa fiado demais.
TH: E qual foi?
Pedrinho: Tô de quatro pela filha da puta e ela nem tchum irmão.
TH: Logo tu que não ia apaixonar?
Pedrinho: Vai te fuder filho da puta.
Neguinho: Até parece que vocês não sabem que Pedrinho é emocionado.
Pedrinho: Falou o outro que viu a Beatriz um dia e no outro já tava saindo na porrada comigo por ciúme dela.
Neguinho: Claro mané, mó vacilão falando que ela é gostosa.
Pedrinho: Só pra te gastar porra, e tu ficou todo putinho.
Guto: Tu tá pesada Luiza.
Índia: Tá me chamando de gorda?
Guto: De pesada.
Índia: Se eu fosse magra eu não seria pesada então você tá me chamando de gorda.
Guto: Para de caô.
Índia: Tu tá certinho Gustavo.
Me levantei arrumando minha roupa, ele ficou me olhando sem entender nada enquanto o resto segurava o riso. Soltei meu cabelo e peguei minha bolsa saindo.
Neguinho: Tu vai aonde?
Índia: Ficar com o Foguete. - Meu pai assentiu e Guto fechou a cara.
Aposto que a Sofia tá mais gostosa que eu. Careca mas tá. Comecei a rir lembrando dela carequinha chegando no baile, que saudade.
Foguete: Qual foi mandada, tá rindo do que?
Índia: Do meu trabalho de cabeleireira leila no baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Para Sempre
Fanfiction"O nosso para sempre foi complicado, por muitas vezes achei que não aguentaria, que era o fim pra nós. Mas nunca foi, nós sempre dava um jeitinho de tá ali um pelo outro. E por isso foi tudo perfeito, talvez não pros outros mas pra nós sim, e é isso...