Guto 💰
Tava com os planos de levar minha pretinha pra Fernando de Noronha junto comigo, eu já ia de todo jeito tá ligado? E por que não levar ela comigo pô?
Conversei com Neguinho e ele deixou na hora, já fiquei como? Feliz pra porra, irmão.
Quando ela cantou aquelas parada pra mim com aquela carinha, coração amoleceu pô. Eu perdi minha postura por causa dela, vê se pode isso?
Mas na moral? Muito melhor ter uma do meu lado que vale por 30 do que ter 30 diferente que não chega perto dela. Amo essa mandada pra caralho pô.
Nunca fui de ter muitas não, acho isso feio pra caralho mesmo sendo bandido, quando conheci a filha da puta eu já fiquei malucão, eu ia deixar isso passar por orgulho ou por outras mulheres pra que? Nessa vida se nós não ficar esperto, perde tudo de uma hora pra outra, não sei quando eu vou aparecer morto.
Quando nós fomos na praia a primeira vez, ela disse depois da gente ficar que não curtia ficar com envolvido porque a maioria sai pegando todo mundo, trai pra caralho, agride mulher e os caralho, quando eu disse que acho isso feião ela nem botou fé, achou que eu tava de conversa fiada pra ter ela pô.
Neguinho igual eu é difícil de achar, tranquilo mermo, se depender de mim não vacilo com essa mandada nunca. Quando machuquei ela fiquei tempo pra caralho me culpando pô.
Ficamos o dia todo na praia, um menor tirou foto nossa, ficou bonita pra caralho pô. Nós combinou de postar tudo quando tiver no Vidigal já, que se chegar na mão dos bota já vai chegar tarde.
Nós fomos tomar um banho, fizemos um sexo gostoso antes de sair, filha da puta representa mermo.
Ia ter um show num bar aqui perto, já fomos logo né pô.
Ela foi entrando e já chamou a atenção, roupa colada também, piranha gosta de me deixar afim de matar um. Já puxei ela logo pela cintura e os menor já parou de olhar, assim que é bom.
Sentamos numa mesa afastada e já pedimos cerveja, começou a tocar os pagodes e a Luíza toda toda querendo dançar mas sem jeito já que a Mirella não tá aqui.
Índia: A mandada com homem do lado e não para de te olhar.
Guto: Sou gostoso né, fazer o que? - Ela me olhou serinha, segurei a risada e tomei um gole de Brahma.
Índia: Vou no banheiro. - Ela se levantou e eu já fiquei logo olhando pra ver se ia mermo, essa mulher é maluca pô, depois mata a mulher lá.
Depois de uns minutos ela chegou, não aprontou nenhuma.
Guto: Quando eu chegar na rocinha não vou poder ficar dando mole indo pra pista.
Índia: Por que?
Guto: Meu pai tá recebendo ameaça pra mim pô, eu ficando na favela é mais fácil, tá ligado? Se alguém entrar é bala.
Índia: Ele tem noção de quem pode ser?
Guto: Papo reto? Desconfia do escorpião, tá sumido desde a invasão que ele tentou me matar.
Índia: Por que ele tem toda essa obsessão com você?
Guto: Queria saber também. Meu pai nem fala disso direito, tô ligado que existe coisa por trás.
Índia: Estranho pra caralho. - Assenti olhando pra ela - Que foi pô?
Guto: Não é bom nem tu ficar indo pra rocinha, depois pega tu e eu fico maluco pô.
Índia: E a gente vai ficar sem se ver?
Guto: Por um tempo só.
Índia: Gostei disso não.
Guto: Nem eu pô, vamos aproveitar esses dias juntinhos, tá ligado? - Ela assentiu me beijando - Mas aí, baile nós vai se ver, tua família tá colando sempre no da rocinha.
Índia: Pelo menos um dia né? - Eu sorri e ela encostou a cabeça no meu pescoço, fiquei fazendo carinho em seu cabelo enquanto ela cantava, a voz da mandada é bonita mermo pô.
Guto: Bora pro barraco fazer neném? - Sussurrei no seu ouvido, ela arrepiou e começou a rir.
Índia: Bate na madeira, filho da puta.
Guto: Mas aí na moral, tu tem vontade de ter pivete? - Ela ficou um tempo pensando e assentiu.
Índia: Ter eu tenho mas não agora.
Guto: Quantos?
Índia: 2 tá bom pô.
Guto: Uns 5 tá bom.
Índia: Não é você que vai parir né arrombado.
Guto: Mas vou cuidar pô.
Índia: Mermo assim, não gosto de agulha, não quero tomar anestesia duas vezes.
Guto: Não gosta de agulha mas tá toda tatuada e com piercing né mandada. - Ela deu de ombros sorrindo.
Pagamos a conta e fomos pra casa, o resto da noite foi só botadão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Para Sempre
Fiksi Penggemar"O nosso para sempre foi complicado, por muitas vezes achei que não aguentaria, que era o fim pra nós. Mas nunca foi, nós sempre dava um jeitinho de tá ali um pelo outro. E por isso foi tudo perfeito, talvez não pros outros mas pra nós sim, e é isso...