Capítulo 102

801 42 12
                                    

Índia 🦋

Vim morar com Gustavo na Rocinha mesmo que eu fique mais no Vidigal que tudo trabalhando com Mirella, essa tem sido minha maior desculpa pra viver lá com ela.

As memórias do nosso casamento continuam presentes em minha mente dia após dia, o tanto de pessoas que vinham nos desejar felicidade e alguns chorando pelo discurso, inclusive Foguete que ficou emocionado igual uma criança.

Pela primeira vez, Filipe não me irritou em algum lugar. Muito pelo contrário, sorria admirando tudo enquanto nos desejava tudo de melhor. Sei que a amizade dele e de Gustavo é muito forte, fico feliz por isso.

As vezes me pego imaginando como seria com Nicolas aqui, ele entrando todo lindo com as alianças enquanto a gente o esperava ansiosos. Como sinto a falta do meu amor. Beijei meu medalhão assim que pisei no Vidigal.

Tinha acabado de chegar da consulta com Gustavo e Mirella, apenas ela pegou o resultado do sexo pra fazer o chá revelação que seria no próximo final de semana. Eu estava mais ansiosa que nunca e agora minha barriga estava ainda mais formadinha.

Guto: Mais tarde venho te buscar.

Eu assenti dando um beijo nele e desci do carro junto com a loira. Nós entramos na nossa antiga casa e de cara vi uma menina saindo.

Índia: Deve tá achando que aqui é motel né Thiago.

TH: Oh dona de casa, seu lugar é a rocinha agora lavando vasilha.

Tirei meu chinelo jogando na cabeça do mesmo que resmungou de dor.

Índia: Tô grávida mas não tô morta, tira minha paz que eu atiro em você de novo.

Puxei Mirella pro meu quarto que continuava igual antes, minha mãe disse que vai deixar ele pra quando eu vim com o bebê e eu nem gostei né? Sou apaixonada com cada pedacinho daqui.

Mirella: Ai amiga, o seu irmão é foda viu. Ontem tava me jurando mil coisas, hoje tá aqui com essas piranhas.

Índia: Ele é foda e você é otária de dar condição. Mete o fodas, começa a levar homem pra sua casa, mostra pra ele que cê sabe fazer graça também.

Mirella: Que homem amiga, eu só fico trabalhando, nem pra isso tenho tempo. Ainda mais agora com você casada e na rocinha, só pegava garoto com você nos bailes.

Índia: Tô casada mas não tô parada minha filha, próximo baile eu te empurro num gato. - Pisquei pra ela que riu baixo, eu sabia que ela tava triste.

Desci fazendo brigadeiro pra gente e colocando no congelador, fritei batata e filé de frango colocando num prato e subi com tudo.

Índia: Espera aí que vou buscar ketchup e refrigerante.

Desci buscando e vi Thiago olhando pro chão todo desconcertado, dei um tapa na cabeça dele e fui rápido pro quarto antes dele revidar.

Mirella: Tá com vontade de comer isso?

Eu neguei fazendo um coque no meu cabelo e ficando só de calcinha e sutiã.

O Nosso Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora