Daniel Seavey
─ Eu até que gostei da casa. ─ Corbyn diz, se jogando ao meu lado no sofá.
Depois da aula nós tínhamos ido ver uma casa ao lado da casa do Eben, nosso amigo, e agora estamos na minha casa.
─ Eu também, é grande e o preço é ótimo. ─ Jack fala, e todos nós concordamos.
─ Grande?! Aquela casa é enorme! ─ Zach exclama. ─ Tem uns dez quartos, eu vou me perder lá dentro!
─ Vamos fazer assim: cada um fica com seu próprio quarto, e os outros cinco ficam como quarto de hóspedes, o que acham? ─ Jonah pergunta.
─ Por mim tudo bem. ─ Dou de ombros.
─ Por mim também, desde que nenhum de vocês levem garotas pra lá e não me deixem dormir.
─ O Corbyn tá certo, nada de transar lá. ─ Jack fala.
─ Por que eu sinto que um de vocês vai ser o primeiro a fazer isso?
─ Eu acho que vai ser você, Daniel. ─ Zach retruca.
─ Eu aposto no Jonah. ─ Corbyn começa, e logo todos nós apostamos.
─ Aposto vinte dólares que vai ser o Zach. ─ Jack amostra uma nota de U$20,00.
Isso não vai dar certo...
─ Eu aposto vinte no Daniel.
─ Não importa, só preparem o dinheiro de vocês porque vai ser o Jonah.
─ Certeza que vai ser o Jack. ─ Eu entro no meio da aposta.
Vou ganhar mesmo.
─ Já eu aposto no Corbyn, viram como ele olhava para aquela garota?!
─ Eu estava irritando ela.
─ Já ouviu a música I Hate You I Love You? ─ Jack debocha.
─ Mas você acha que eu não notei que foi só a Emmanuella falar alguma coisa que você já entrou na discussão?!
Avery solta uma risada sarcástica.
─ Acha mesmo que eu ficaria com ela?! Aquela garota é louca, ignorante e vive irritadinha! ─ O mesmo exclama. ─ Sem contar a má reputação dela.
─ Hoje você tá dizendo isso, vamos ver amanhã. ─ Eu digo, em um tom provocativo.
─ Acho que todos vocês estão apaixonados, não param de falar delas! ─ Jonah brinca. ─ Só o que não falou nada até agora foi o Zach.
─ Verdade, o que houve, Herron? ─ Corbyn pergunta.
─ Nada. ─ Ele sai de seu transe.
─ Ok...
Nos encaramos, desconfiados, mas no fim deixamos pra lá.
[...]
@linaholmes começou a seguir você
Milhares de perguntas surgem na minha cabeça, como: Quem é ela? Por que ela me seguiu? Será que ela me conhece? Será que ela é uma agente secreta e sua missão é coletar informações sobre mim e minha família? Será que isso faz sentindo ou eu estou vendo muita série?
Se bem que agente secretos não devem ter perfis no Instagram.
Ou isso pode ser um disfarce pra ninguém desconfiar dela.
Resolvo dar uma olhadinha no perfil dessa tal Lina, se é que esse é mesmo o nome dela.
Fico vendo algumas fotos, só pra saber se eu já tinha a visto em algum lugar, porém não consigo lembrar.
─ Tá fazendo o que? ─ Corbyn aparece do maior nada, tentando ver o que eu fazia no celular.
Zach e Jack já tinham saído, eles disseram que iam sair com suas irmãs mais novas, Reese e Isla.
Afasto o celular do seu campo de vista, mas ele puxa o mesmo da minha mão.
─ Lina Holmes?! ─ Ele praticamente grita, e assusta Jonah. ─ Quem é ela?!
─ Eu não sei, tá legal?! ─ Eu respondo, puxando meu celular de volta. ─ Ela começou a me seguir e eu quis saber se nos conhecíamos.
─ E vocês se conhecem? ─ Jonah pergunta.
─ Não.
─ Tem certeza? Eu acho que já vi ela em algum lugar. ─ Corbyn parece tentar lembrar.
─ Eu também, mas eu não sei onde.
─ Ela deve ser da escola. ─ Jonah fala. ─ Lá tem tipo, milhares de pessoas, não tem como lembrar de todos.
─ É deve ser. ─ Dou de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Worlds • Why Don't We
Fanfiction" ─ O que acham de morarmos todos juntos? " Onde dois grupos se odiavam, mas por um acaso, acabam morando todos juntos.