Você está escolhendo quem você quer ser
Você nem pensou nisso
É por isso que você está perdendo alguém próximo
E eu tambémHard To Find ─ Tate McRae
Elly Mendes
1 de Novembro.
Os corredores da escola estavam cheios de mesas e pessoas representando diversas universidades ao redor do mundo.
─ Vai logo, Lina! ─ Eu a apresso.
─ Calma, se eu escrever muito rápido eles não vão conseguir entender a minha letra. ─ Ela retruca.
Holmes finalmente termina, e me dá a caneta.
Respondo tudo o que pedia. Levo alguns minutos – mas não tanto quanto a Lina – para terminar.
Devolvo a caneta para a garota que representava a Universidade da Califórnia Los Angeles, agradecendo a mesma.
─ Conseguimos. ─ Anna dá pulinhos animados.
─ Ainda temos que saber se fomos aceitas. ─ Phany diz tranquila.
Nesse momento, passamos pelo mesmo grupinho que estragou a festa ontem: Ivy, Clair e Emilia.
Vejo Emilia sussurrar algo para Clair, e as duas dão risada nos olhando.
As meninas ao meu lado falavam alguma coisa delas, mas eu não prestei atenção.
─ Qual é o seu problema?!
Todos os olhares se voltam para mim.
─ Do que você tá falando? ─ Clair pergunta.
─ Não é com você. ─ Eu respondo. ─ Qual é o seu problema Emilia?! Por que você mudou tanto?!
Ela fica calada.
─ Eu sei, você está tentando ser legal e se enturmar, mas isso é insuportável. Essas garotas que você chama de amigas estão transformando você em uma pessoa ridícula que eu nunca pensei que iria existir. Eu nem queria que essa nova versão de você existisse. ─ Falo, sem pensar. ─ Todas essas suas palavras e brincadeiras fazem muito mais mal do que você imagina. E o pior é que na sua cabeça, tudo isso termina num estalar de dedos!
─ Ei, vamos sair daqui... ─ Anna murmura me puxando, mas Manu a impede.
─ Deixa ela.
─ Quem é você?! O que fizeram com a Emilia da quarta série tímida, alegre e simpática que eu costumava conhecer?! Você tinha a mim quando estava feliz ou triste. Agora você anda com elas, sempre sussurram juntas olhando pra mim e ficam dando risadinhas ridículas. ─ Eu desabafo, já chorando. ─ Um dia você me faz chorar de rir, e no outro você ri de mim. E no final, você vai culpar a Ivy e a Clair, mas a verdade é que você está escolhendo quem quer ser, e foi esse seu novo jeito que nos afastou!
Paro de falar para secar as lágrimas, mas logo continuo:
─ Nós fizemos muitas promessas que você quebrou, eu te contava meus segredos e você nunca guardou, e nós sempre discutíamos, mas a Charlotte fazia nós duas voltarmos a nos falar. ─ Vejo ela chorar quando eu menciono o nome da nossa amiga. ─ Se ela estivesse aqui, nós estaríamos bem. Você nunca teria se tornado essa pessoa que você é hoje, mas consequentemente, eu não teria conhecido as pessoas mais importantes da minha vida.
─ Se ela não estivesse mudado de escola, você não daria a mínima para essas pessoas. ─ Emilia diz.
─ Se ela não estivesse mudado de escola, eu nunca teria percebido o quão nojenta você é. ─ Eu retruco. ─ Essas pessoas são meus amigos, coisa que você nunca foi de verdade. Eles estão ali comigo quando eu preciso, coisa que você nunca fez.
Saio dali, sendo seguida pelas meninas.
─ Que tal... irmos na lanchonete do Sam? ─ Anna sugere, ligando o carro.
Todas nós concordamos, e o carro logo começa a se movimentar.
─ Ei, você está bem? ─ Phany pergunta.
─ Estou. ─ Respondo. ─ Eu não tô triste, só tô decepcionada com ela.
Pego meus fones, e ouço músicas da Tate McRae o caminho inteiro.
Ela sempre consegue fazer eu me sentir melhor, por isso que eu a amo tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Worlds • Why Don't We
Fanfiction" ─ O que acham de morarmos todos juntos? " Onde dois grupos se odiavam, mas por um acaso, acabam morando todos juntos.