Alguns dias depois...
Anna Brown
Chegamos na Sam's Dinner, que por mais incrível que pareça estava vazia. Escolhemos uma mesa, e nos sentamos.
─ Eu ainda não acredito que você gastou todo o dinheiro que a sua tia te deu com esse carro! ─ Manu exclama, animada. ─ Ele é perfeito!
─ Decidi poupar os meninos de ter que nos levar pra lá e pra cá. ─ Respondo.
─ Eu diria pra você usar pra pagar a faculdade, mas um carro é bem melhor. ─ Elly fala e nós damos risada.
Minha tia May me deu uma boa quantia de dinheiro, como presente de aniversário adiantado. E já havia um tempo que eu estava planejando comprar um carro.
─ Eu amo essa lanchonete, a comida daqui é incrível. ─ Lina fala.
─ Vocês já vieram aqui?
─ O Jack me trouxe uma vez. ─ Manu responde.
─ O Corbyn também me trouxe, um dia depois que eu terminei com o George.
─ O Jonah me trouxe uma vez.
─ Acho que todas nós já viemos aqui e não sabíamos. ─ Eu digo rindo. ─ O Zach disse que era...
─ Um lugar especial, que ele e os meninos sempre vinham aqui e que você iria gostar. ─ As meninas completam em uníssono.
─ Eles também nos disseram isso. ─ Phany explica.
─ É tão bom finalmente poder passar um tempo sozinha com vocês, longe daqueles animais! ─ Elly diz, jogando os braços em cima da mesa.
─ Concordo, podemos finalmente falar sobre a única coisa que temos em comum...
─ One Direction!
─ Tate McRae!
─ Melanie Martinez!
─ Ariana Grande!
─ Shawn Mendes!
─ Melhor falarmos sobre assuntos aleatórios mesmo. ─ Digo, e todas concordam.
─ Boa tarde, o que vão querer? ─ A garçonete pergunta.
─ Cinco só hambúrgueres com refrigerantes. ─ Manu responde e a garota assente, anota o nosso pedido, e vai embora.
─ Por que não pediu batata-frita também? ─ Lina pergunta frustrada.
─ Gente, aquela garota não parece com a Gabbie? ─ Phany questiona, olhando para a menina que estava do outro lado da rua.
─ Não dá pra ver, ela está de costas pra cá. ─ Me estico, tentando ver de outro ângulo.
─ Talvez seja outra pessoa. ─ Elly fala, dando de ombros.
─ É tipo, existem muitas garotas com esse cabelo e esse estilo na Califórnia. ─ Lina debocha.
─ É, e muitas garotas assim estão há meses sem aparecer na escola! ─ Manu também usa um tom irônico.
─ Vamos tentar esquecer isso. ─ Falo, antes que elas começassem com uma discussão.
─ Ok, hora da fofoca! ─ Elly anuncia, e todas nós nos ajeitamos no banco, prontas pra falar da vida dos outros. ─ A fofoca de hoje é das grandes, hein!
─ FALA LOGO! ─ Nós gritamos juntas.
─ Ok, calma, eu vou contar! ─ A morena levanta as mãos, em sinal de rendição. ─ Ouvi dizer que tem uma garota na escola gravidíssima!
Nós nos encaramos chocadas.
─ E sabem quem é o pai? ─ Phany pergunta.
─ Bom, não me disseram nada, só que uma amiga estava grávida ─ Mendes responde. ─ A pessoa me disse que é muito amiga da garota, mas não quis dizer quem é. Mas aparentemente o pai da criança também é da escola.
─ Quem é a pessoa? ─ Pergunto, tentando achar pistas pra começar a investigar.
─ Não posso contar, é contra as regras! ─ Encaramos ela incrédulas, e ela revira os olhos. ─ Se uma pessoa te contar uma fofoca e disser "não conta pra ninguém que fui eu quem contei", é pra você guardar segredo. Às vezes parece que vocês nunca fofocaram na vida!
─ Aposto que é a Chris. ─ Manu diz, começando uma aposta.
─ Duvido muito, ela não parece estar grávida. ─ Retruco.
─ Pode estar no começo da gravidez!
Continuamos ali, dando nossos palpites sobre quem pode ser a mãe e o pai. E foi bom passar esse tempo com elas, só nós cinco. Sem nenhum idiota atrapalhando a conversa ou se metendo nos nossos assuntos.
Por hoje é só isso
Agora se preparem pro próximo capítulo...
xoxo, elly
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Worlds • Why Don't We
Fanfiction" ─ O que acham de morarmos todos juntos? " Onde dois grupos se odiavam, mas por um acaso, acabam morando todos juntos.