Manu Rodriguez
─ Tem certeza de que sabe pra onde estamos indo?
─ Honestamente... não. ─ Ele responde.
─ Robert!
─ Fica tranquila, qualquer coisa é só ligarmos pro Jonah e ele dá um jeito de nos achar.
Bufo e cruzo meus braços, cansada de tanto andar.
─ Achei!
Olho para o lugar onde ele apontava.
─ Caminhamos por cerca de meia-hora pra chegar em uma pista de skate?!
─ Teríamos chegado aqui em vinte minutos, se a madame não tivesse reclamado e parado de andar umas cinco vezes. ─ Jack debocha.
─ Ou talvez teríamos chegado em vinte minutos se você soubesse pra onde estava indo!
Ele ignora o que eu disse, e apenas me puxa para perto da pista.
─ Sabe andar de skate? ─ Pergunta.
─ Não.
─ Ótimo, vai aprender agora.
─ Jack, eu sou uma dançarina, se eu quebrar uma perna é capaz de eu não poder mais dançar. ─ Eu digo, enquanto ele me ajudava a subir no skate. ─ E se isso acontecer, você vai ser o culpado.
─ Se isso acontecer, eu deixo você quebrar uma das minhas pernas, que tal?
─ Se isso acontecer, eu quebro as suas duas pernas.
Solto uma risada.
─ Coloca um pé na frente do outro, assim... ─ Ele fala, ajudando a me posicionar nesse troço. ─ Agora dá um passo longo com o pé que está atrás.
Faço o que ele manda, e o skate se movimenta.
─ Jack Avery!
─ Calma, eu tô te segurando.
─ Não me solta!
─ Ok.
Dito isso, o infeliz me solta.
─ Continua, você tá indo bem! ─ Ele diz.
Estava tudo ok, mas por um mísero segundo, eu perdi o equilíbrio e acabei caindo com tudo no chão.
─ Você disse que ia me segurar! ─ Exclamo, assim que ele vem me ajudar.
─ Não, eu disse que estava te segurando naquele momento. ─ Retruca, soltando uma risada logo depois, e eu fico o encarando séria. ─ Calma, estressadinha.
Cruzo meus braços, e continuo calada, desviando o olhar, fingindo estar com raiva dele.
─ Que tal nós irmos, comer alguma coisa, dar uma volta, e depois eu tento te ensinar a andar de skate com mais calma? ─ Avery me lança um olhar esperançoso, enquanto eu tento não olhar diretamente pra ele. ─ Por favor, vai mesmo ficar me ignorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Worlds • Why Don't We
Fanfiction" ─ O que acham de morarmos todos juntos? " Onde dois grupos se odiavam, mas por um acaso, acabam morando todos juntos.