♢ 7 ♢

167 15 38
                                    

I'm sorry if I ever made you feel the way you do

I'm sorry if I ever made you feel the way you do

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Corbyn Besson

Manu vai atrás de Elly, e eu me sinto meio culpado.

─ Você foi um idiota.

─ Ah, valeu mesmo, Jack! ─ Eu falo, com sarcasmo. ─ Tá ajudando muito!

─ Foi mal, mas ela não merecia aquilo.

─ Não era você que não queria elas aqui? E que vivia falando mal da Manu?! ─ Eu retruco.

─ É, mas foi antes de eu ver que elas sempre foram muito legais conosco, não tem motivo pra brigar ou expulsar elas daqui. ─ Jack diz e eu penso.

Realmente, ele tinha razão.

Eu fui um completo idiota.

Me levanto, e vou para o andar de cima.

A porta estava entreaberta, e eu noto que Elly e Manu ainda conversavam.

─ Mas também não pode conviver de novo com pessoas como sua família de novo. ─ Manu dizia. ─ Essa foi uma das coisas que nos motivaram ainda mais a comprarmos uma casa juntas! Sei que não é só nós cinco como queríamos, mas pelo menos estamos aqui juntas, e vamos continuar. Não importa quantos idiotas falem babaquices.

Então foi por isso que elas vieram?

É agora que eu me sinto totalmente arrependido.

Olho pela brechinha da da porta, e vejo as duas abraçadas.

Dou duas batidas.

─ Entra.

Entro no quarto roxo e azul, e fecho a porta.

─ Eu vou indo nessa, se não o Jack vai comer toda a pipoca sozinho. ─ A de mechas azuis se levanta e sai do quarto, nos deixando à sós.

Me aproximo da garota, e me sento ao seu lado na cama.

─ Eu vim me desculpar.

─ Pelo quê? ─ Ela me encara. ─ Eu quem nem devia estar aqui!

─ Olha, me desculpa, ok? ─ Eu a encaro também. ─ Eu falei aquilo da boca pra fora.

Desviamos o olhar um do outro e ficamos em silêncio por um tempo.

─ Eu ouvi... a sua conversa com a Manu. ─ Eu digo, e ela arregala os olhos.

─ Você ouviu...

─ Sim, ouvi ela falando da sua família. ─ A interrompo, e ela abaixa a cabeça. ─ Ei, não precisa ficar com vergonha. Eu só quero recomeçar tudo.

Sai daqui

Ela sussurra, e pela sua voz, eu sei que vai chorar.

─ Não até você me desculpar. ─ Eu respondo, e ela não diz mais nada. ─ Pode contar comigo pra qualquer coisa.

─ Por favor, não conta pra ninguém sobre isso. ─ Ela fala um pouco mais alto, me encarando novamente. ─ Ninguém além das meninas sabem disso, só o Jordan, e ele disse que iria guardar segredo.

─ Jordan Besson? Meu irmão?! ─ Eu pergunto e ela assente. ─ Por que ele sabe disso?

─ Fizemos um trabalho juntos no mês passado, e enquanto fazíamos o trabalho eu tive uma discussão feia com a minha mãe. 

Vejo ela começar a chorar, então a abraço.

─ Às vezes eu lembro de quando todos ficavam contra mim, e eu só tinha as meninas do meu lado. ─ Ela chorava desesperadamente, e eu nem sabia direito o que fazer. ─ E antes de eu conhecer elas, eu não tinha ninguém. Já que...

Ela para de falar.

Seria terrível se eu dissesse que agora fiquei curioso?!

─ Quer terminar de contar? ─ Eu pergunto, torcendo pra ela dizer sim. ─ Se não quiser, tudo bem...

─ Não, eu termino. ─ Ela me interrompe e respira fundo. ─ Elas ficavam me zoando, falando do meu cabelo, meu corpo, minha aparência. E acabou que isso fudeu com a minha autoestima.

Depois dessa eu nem sei mais o que falar.

─ Que tipo de amigas são essas?! ─ Eu murmuro, indignado com o que acabei de ouvir.

─ Mas... e se elas estiverem certas?

─ Não liga para o que essas pessoas falam, você é muito mais do que todas elas um dia serão. ─ Eu respondo. ─ Só tenta não pensar mais nisso, ok?

Elly assente, e eu deixo um beijo em sua testa.

─ Isso quer dizer que estamos bem? ─ Ela me pergunta.

─ Estamos mais do que bem. ─ Eu respondo. ─ Eu vou estar aqui com você pra tudo.

Resolvi trazer uns mimos do meu casal fav, porque eu também mereço, né!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resolvi trazer uns mimos do meu casal fav, porque eu também mereço, né!

Between Two Worlds • Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora