♦ 28 ♦

99 10 54
                                    

Phany Evans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Phany Evans

─ Vocês terão vinte minutos para aproveitarem o Tongva Park! ─ Lera praticamente grita, e eu reviro os olhos.

Quando vejo que ela vai passar por mim, coloco o pé na frente.

─ Desculpa, foi sem querer! ─ Digo, assim que vejo ela tropeçar.

Vou até os meus amigos, que tiravam fotos e conversavam.

─ Tô cansada dessa garota, ela age como se eu nem tivesse aqui! ─ Exclamo irritada. ─ Mas enfim, o que você queria contar, Elly?

Os quatro à minha frente se entreolham.

─ Melhor deixar pra quando todos estiverem juntos. ─ A de cabelos roxos responde.

─ Olha o grupo laranja bem ali! ─ Lina exclama, apontando descaradamente para o outro grupo.

─ Alguém me diz por que a Lola tá tão próxima do George?

Eu e Lina nos encaramos segurando a risada.

─ Ela nem tá tão próxima assim!

─ Phany... ela tá literalmente apoiada nos ombros dele!

─ Porque ela vai tirar as sandálias.

─ Por que ela não se apoiou no outro monitor então? ─ Ela cruza os braços.

─ Nisso eu vou ter que concordar com a Elly, é bem estranho mesmo. ─ Lina fala.

Sinto meu celular vibrar, e tiro ele do bolso, lendo a mensagem. "Hey, babe, como está indo o passeio com o seu grupo?"

Respondo: "Honestamente, difícil, acho que esqueceram de avisar para a Lera que nós duas somos as monitoras".

"Boa sorte ♥
Tenho que ir, mais tarde nos falamos melhor"

"Ok, até mais tarde"

Bloqueio a tela do meu celular, e o coloco no bolso novamente.

Bloqueio a tela do meu celular, e o coloco no bolso novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elly Mendes

─ Oi, meu amor! ─ Falo, e dou um selinho nele logo em seguida.

─ Oi, babe, você não deveria estar com o seu grupo?

─ A Phany tá a cinco metros daqui, então eu tô perto da monitora, não tem por quê eles reclamarem! ─ Respondo, soltando uma risada. ─ Quando vamos poder passar um tempo juntos?

Faço biquinho.

─ Eu sei, não temos muito tempo juntos ultimamente, mas eu vou compensar isso, prometo! ─ George responde, e eu sorrio. ─ Que tal no domingo?

─ Por mim ok! ─ Dou de ombros, e ouço Lera dizer que o nosso tempo acabou. ─ Tenho que ir, nos falamos mais tarde!

Dou um último beijo nele, e corro com Phany até onde o grupo amarelo estava.

Dou um último beijo nele, e corro com Phany até onde o grupo amarelo estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anna Brown

─ Olha só como aqui é lindo! ─ Exclamo, observando o local ao meu redor.

─ The Third Street Promenade é uma esplanada de calçadão, shopping, complexo gastronômico e de entretenimento no centro de Santa Monica, Califórnia, que originalmente foi inaugurado como Santa Monica Mall em 8 de novembro de 1965. ─ Zach fala, e eu fico surpresa.

─ Como você sabe de tudo isso?!

─ Se você parar de olhar tudo ao redor e olhar pro garoto que tá bem no seu lado, vai notar que ele tá lendo tudo isso no Google. ─ Martyna responde, e eu olho pro Zach, que tava com o celular na mão.

─ Achou mesmo que ele saberia pelo menos o nome desse lugar?! ─ Jack brinca e eles dão risada.

─ Nem parece que conhece seu namorado! ─ Manu exclama.

─ Haha, podem rir a vontade.

─ Ficou com raiva só por que dissemos a verdade? ─ Jonah provoca.

─ Esse lugar é mais bonito pessoalmente do que nas fotos. ─ Herron fala, vendo as fotos no Google.

Eles dão mais risadas.

─ Chega! ─ Exclamo, e pego o celular da mão dele. ─ A partir de agora você só vai falar o que você realmente sabe sobre Santa Monica, sem pesquisar na internet.

─ Ah não, Anna, devolve! ─ Ele se aproxima mais de mim, tentando pegar o celular.

─ Sai, Zachary, eu estou falando sério. ─ Saio correndo dele, mas o infeliz vem logo atrás. ─ ZACHARY DEAN HERRON, SE VOCÊ PEGAR ESSE CELULAR EU VOU TE DEIXAR COM UM OLHO ROXO!

─ Por favor, Aninha! ─ Ele junta as mãos, implorando, com aqueles olhinhos castanhos igual os de um bebê que está prestes a chorar, e aquele biquinho...

─ Meu Deus, não tem como eu ficar com raiva de você! ─ Exclamo frustrada, devolvendo o celular.

Puxo ele até onde nossos amigos estavam.

─ Cade os outros alunos? ─ Pergunto olhando em volta.

─ Eu falei que eles podiam ficar por aí, mas teriam que voltar em quinze minutos. 

─ Manu, são adolescentes andando por Third Street Promenade! Eles podem estar por todo o lugar, fazendo qualquer coisa e...

─ Eles não são bebês, conseguem se cuidar sozinhos, e se fugirem, a escola tomará medidas drásticas. ─ Jonah afina a voz na última parte, imitando Lola.

Damos risada.

É... parece que esse passeio vai ser meio longo...

 parece que esse passeio vai ser meio longo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(2/3)

Between Two Worlds • Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora