Anna Brown
O domingo passou rápido, tudo o que fizemos foi ver filme e brigar pra ver qual seria o próximo filme, no final concordamos em ver Harry Potter, e a Elly ficou reclamando durante metade do primeiro filme e depois acabou dormindo.
Hoje estamos aqui esperando as princesas terminarem de ser arrumarem.
─ VENHAM LOGO! ─ Manu grita impaciente.
Metade de nós já tinham ido, só sobramos eu, Manu, Elly, Zach e Daniel.
O problema era que esses três estavam demorando demais pra descer.
─ SE VOCÊS TRÊS NÃO DESCEREM EM CINCO MINUTOS NÓS VAMOS SAIR DE CASA SEM VOCÊS!
─ Dá só mais uns minutinhos para eles. ─ Eu digo, e ela respira fundo, cruzando os braços.
─ Ei, calma! ─ Elly desce as escadas correndo.
─ Vai ser só um atraso de cinco minutos, ninguém vai morrer por causa disso! ─ Daniel desce ao seu lado.
─ Tô com fome.
A garota de cabelos roxos vai até a cozinha e pega uma maçã.
─ BORA, ZACHARY! ─ Manu volta a gritar.
─ Será que ele já acordou? ─ Seavey pergunta, e eu acho que a Manu vai bater no Zach, só acho.
Ela sobe as escadas, fazendo um barulho alto quando seus pés batem no chão, enquanto nós três a seguimos com medo do que ela vai fazer.
Ela empurra a porta do quarto de Herron, fazendo um barulhão.
─ ZACHARY DEAN HERRON, ACORDA AGORA! ─ A mesma grita, e o garoto acorda assustado. ─ SÃO SETE E QUINZE DA MANHÃ, TEMOS QUE ESTAR LÁ SETE E MEIA!
O garoto arregala os olhos, e levanta da cama correndo.
Nós três resolvemos descer e puxar Manu junto, porque ela tinha medo de ele voltar a dormir.
─ Espero que ele não demore. ─ Daniel se joga no sofá.
─ Nem adianta muito, faltam só alguns minutos. ─ Elly se senta ao seu lado, e eu faço o mesmo enquanto Manu andava de um lado pro outro.
─ Relaxa aí, Manu, logo logo ele desce! ─ Eu exclamo.
─ Relaxar? Você acha mesmo que eu vou relaxar?! ─ Ela praticamente grita. ─ Nós vamos nos atrasar!
Respiro fundo, tentando não retrucar.
E ficamos assim por um bom tempo: Elly comendo a maçã, Manu andando de um lado pro outro, enquanto eu e Daniel ficávamos calados.
─ FINALMENTE! ─ Gritamos todos juntos assim que Zach aparece.
─ TEM NOÇÃO DE QUANTO TEMPO VOCÊ DEMOROU PRA SE ARRUMAR, ZACHARY?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Worlds • Why Don't We
Fanfiction" ─ O que acham de morarmos todos juntos? " Onde dois grupos se odiavam, mas por um acaso, acabam morando todos juntos.