1 mês depois...
Lina Holmes
Já fazia um mês desde que nós compramos a casa, porém só viemos morar aqui há 2 dias.
Nem passamos muito tempo juntos, cada um ficava no seu quarto ajeitando suas coisas, ou os meninos se juntavam na sala e a gente em um quarto, ou então nós ficávamos na sala e eles em um quarto.
─ Bom dia. ─ Digo, levantando, e me surpreendo em ver que estavam todos reunidos na mesa.
─ Bom dia. ─ Eles respondem em uníssono.
Me sento ao lado de Elly e Jonah.
Estavam todos em silêncio, não sabíamos muito bem o que dizer.
─ Então... ─ Tento puxar assunto, mas não vem nada em mente. ─ Alguém quer falar alguma coisa?
Ninguém responde, só ficam encarando uns aos outros.
─ Nem conhecemos vocês. ─ Corbyn fala.
─ Eu sou Lina Holmes...
─ Você é parente do Sherlock? ─ O mais baixo deles me interrompe.
─ Sabe desvendar mistérios? ─ O alto e loiro pergunta, e os dois riem.
─ Haha, to morrendo de rir! ─ Debocho. ─ Continuando... eu gosto de ver filmes clichês, ouvir músicas tristes e românticas, ler livro, sou apaixonada por One Direction, Alessia Cara é a minha vida inteirinha e eu consigo ser bem lerda quando quero.
─ E quando não quer, consegue também! ─ Elly brinca, fazendo todos rirem e eu dou língua pra ela. ─ Bom, eu sou Elly, sou meio agressiva às vezes, amo de paixão a Tate McRae, e curto cantar, e pretendo aprender a tocar violão.
E assim, todos foram contando um pouco sobre si mesmo, e foi até legal agirmos como se fôssemos amigos mesmo, sem discussões, sem climas estranhos, só dez adolescentes malucos.
[...]
Eu estava no meu quarto lendo Anne de Green Gables, quando alguém bate na porta.
─ Entra.
Batem de novo.
─ ENTRA. ─ Eu grito, achando que não tinham escutado.
Na terceira vez eu me levanto bufando.
Impossível a pessoa não ter escutado, tá surda ou o quê?!
─ Qual o seu pro...
Paro de falar ao sentir jogarem água em todo o meu corpo.
─ QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS?!
─ É sábado! E tá o maior calor! ─ Elly exclama animada, segurando uma pistola d'água.
─ BORA PARA A PISCINA! ─ Zach grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Worlds • Why Don't We
Fanfiction" ─ O que acham de morarmos todos juntos? " Onde dois grupos se odiavam, mas por um acaso, acabam morando todos juntos.