E por um tempo, você era todo meu
Eu passaria uma vida inteira te dando meu coração
Eu juro que serei sua para sempre
Até o para sempre desmoronarAshe & FINNEAS – Till Forever Falls Apart
Manu Rodriguez
Eu estava sentada ao lado de Jack na praia, vendo o pôr-do-sol. Minha cabeça estava apoiada nos ombros dele.
─ Jack. ─ O chamo. ─ Já parou pra pensar que um dia, nós não estaremos mais aqui?
Ele me encara, confuso.
─ Como assim?
─ Não sabemos se tudo vai estar exatamente igual amanhã, o mundo pode acabar a qualquer momento. ─ Explico.
─ Então, caso isso aconteça, saiba que todos os momentos com você foram os melhores da minha vida, e eu não gostaria de estar ao lado de nenhuma outra pessoa. ─ Ele diz, e um sorriso involuntário surge em meus lábios.
─ Você é tão bobo! ─ Brinco, revirando os olhos.
Sinceramente, eu não me preocuparia se o mundo acabasse agora. Porque eu já tenho tudo o que uma adolescente poderia desejar: família, amigos incríveis, uma pessoa que eu amo de verdade e que me ama.
Se eu pudesse voltar no tempo, não faria nada diferente. Teria conhecido as meninas, discutido – muitas vezes – com Jack e com os meninos, e aceitaria dividir a casa com esse bando de animais.
Nós somos uma família, passamos por muita coisas juntos. Momentos bons e ruins. Os melhores e piores momentos da minha vida foram com eles. Eu tenho certeza absoluta, de que não faria nada diferente.
─ Melhor irmos para casa. ─ Avery fala, se levantando.
─ Verdade, daqui a pouco eles já ficam desesperados.
Pegamos nossas coisas e fomos pro carro.
Ficamos em um silêncio confortável, já que tocava músicas no rádio.
─ Por que a senhorita tá pensativa hoje? ─ Jack pergunta, em um tom brincalhão. ─ Chega a ser estranho te ver tão calma assim!
─ Haha, muito engraçado, Robert! ─ Debocho. ─ E só pra você saber, eu estou pensando em como esses últimos meses foram incríveis. E em como eu estou me apaixonando por você cada dia mais.
─ Que fofa! ─ Ele diz pra me irritar e eu reviro os olhos, fazendo ele dar risada.
Quando o carro para na garagem da nossa casa, e eu estou prestes a sair, Avery segura minha mão.
─ Eu prometo que vou ficar do seu lado pra sempre, até o pra sempre acabar. ─ Diz, e me beija.
Eu sou tão feliz, só por conhecer ele
Uns mimos de Janu, e como eu já disse: aproveitem enquanto está tudo bem, porque não vai ficar assim por muito mais tempo.
Resolvi att hoje pra comemorar os 11 meses do Why Don't Girls
xoxo, elly
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Worlds • Why Don't We
Fanfiction" ─ O que acham de morarmos todos juntos? " Onde dois grupos se odiavam, mas por um acaso, acabam morando todos juntos.