• Capítulo Extra #1 •

49 4 66
                                    

6 meses depois...

Lina Holmes

─ Bem, por hoje é só. ─ A professora fala, e eu junto todas as minhas coisas. ─ Não se esqueçam de estar aqui amanhã bem cedo!

─ Nem acredito que vamos encontrar os meninos! ─ Phany comemora ao meu lado. ─ Eu tô com tanta saudade do Jonah.

─ E eu do Daniel. ─ Digo, saindo da escola. ─ Vamos tomar um gelato para comemorar?

─ Claro.

Caminhamos até a nossa gelateria preferida, que não era muito longe da escola e nem do nosso apartamento.

Buon giorno.

Buon giorno, meninas. ─ Marco nos cumprimenta. ─ Os de sempre?

Nós duas assentimos.

Marco é um amigo nosso que trabalha aqui. A namorada dele estuda na mesma faculdade que nós então ele sempre está por dentro de tudo.

Un cono con noci e un con bacio. ─ Ele nos entrega, e nós agradecemos. ─ Fiquei sabendo da viagem de vocês para o Hawaii.

─ Sim, estamos ansiosas! ─ Eu exclamo.

─ Algum motivo a mais para estar tão ansiosa? ─  O garoto pergunta arqueando as sobrancelhas.

─ Talvez... ─  Phany responde, com um sorrisinho no rosto.

─ Jonah e Daniel?

Não respondemos, apenas tomamos nossos gelatos como se não tivéssemos escutado.

─ Sabia!

─ Nós não confirmamos. ─ Eu argumento.

─ Mas ficaram em silêncio, o que significa que vocês não queriam responder. ─ Marco insiste. ─ Porque não querem admitir que eu estou certo.

─ Você é muito bobo! ─ Phany revira os olhos.

─ É mesmo. ─ Elena aparece. ─ Oi, meninas!

─ Oi, Elena!

Buon giorno, amore mio. ─ Marco fala, e eles dão um selinho. ─ Eu não sou bobo!

─ Continue falando isso e talvez um dia convença alguém. ─ Ela retruca, e nós damos risada. ─ Vocês vão na viagem para o Hawaii?

─ Não perderíamos por nada!

─ Somos apaixonadas pela cultura havaiana. ─ Phany diz.

─ E pelos namoradinhos também. ─ Marco brinca e ri de sua própria piada logo em seguida, levando um tapa leve da namorada.

─ Eu vi que o Daniel falou em uma entrevista recentemente que ia aproveitar o tempo de folga que eles vão ter para ir para o Hawaii junto com o Jack e o Jonah.

Esqueci de mencionar, Elena é limelight. Uma das maiores fãs deles.

─ Sim, o Jack vai para ver a filha dele e os outros resolveram ir junto quando souberam da nossa viagem. ─ Eu respondo.

─ Mal posso esperar pra conhecer eles! ─ Ela dá pulinhos animados. ─ Algum deles tá solteiro?

Dou risada ao ver Marco a encarar incrédulo do outro lado do balcão.

─ Não, eles namoram com as nossas outras amigas. ─ Phany responde.

─ Se bem que o Zach e a Anna estão tendo alguns problemas, mas devem se resolver logo.

Between Two Worlds • Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora