♢ 3 ♢

229 24 193
                                    

Anna Brown

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anna Brown

O dia seguinte passou voando, e quando eu notei, já estávamos na última aula.

─ Vocês entenderam alguma coisa dessa merda?! ─ Elly pergunta, perdidinha.

─ Elly, o professor ainda não passou nenhum dever. ─ Eu respondo, e nós rimos dela.

─ Por que a sala está tão vazia e quieta?

─ Não sei, Manu, mas tá estranho. ─ Phany olha em volta, e nós fazemos o mesmo, vendo apenas 7 pessoas além de nós na sala.

─ Deve ser porque vocês nos arrastaram pra dentro da sala dois minutos antes do sinal tocar. ─ Lina responde.

─ Desculpa, eu só tô com pressa pra essa aula acabar logo e nós vermos a casa.

Os outros alunos entram aos poucos, e eu fico torcendo mentalmente pra ninguém sentar do meu lado.

Só tem 1 fileira vazia em minha frente, e em cada fileira tem 3 lugares, e mais a frente tem outra fileira onde tem um dos bancos desocupados, então eu vou fazer dupla com a Elly, a menos que chegue 5 pessoas.

Coloco meus fones, e coloco Best Mistake pra tocar.

Alguém senta ao meu lado, e eu reviro os olhos, tentando ignorar isso.

─ Filho da puta! ─ Elly reclama baixinho.

─ O que foi?

─ Olha pra frente.

Esses garotos nos perseguem, só pode!

─ Se eles fizerem alguma coisa é só ignorar.

Ela assente, e começa a mexer em seu celular.

─ 'Cause if the water dries up and the moon stops shining... ─ Cantarolo baixinho. ─ Stars fall and the world goes blind, boy...

─ You know I'll be savin' my love for you, for you ─ O garoto ao meu lado completa e eu me assusto.

Olho pra ele.

O garoto tinha bochechas rosadas, o cabelo parecia que precisava ser lavado, mas ainda assim, ele era lindo.

Não posso me apaixonar.

E quanto eu noto – tarde demais – que estava há muito tempo encarando ele.

─ G-Gosta de Ariana Grande? ─ Pergunto, tentando puxar assunto, e me odeio profundamente por ter gaguejado.

­

─ Se eu gosto?! Ela é só a minha futura noiva!

Ele solta uma risadinha fofa.

Eu não me importaria em ouvir sua risada o dia inteiro.

Ficamos nos encarando por um tempo, sem dizer absolutamente nada.

Between Two Worlds • Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora