Elly Mendes
─ Cansei de pegar dessa merda. ─ Eu reclamo, enquanto eu e as meninas descemos do ônibus escolar e entrando na escola.
─ Você disse isso ontem.
─ E antes de ontem.
─ E no dia anterior.
─ E todos os dias da sua vida desde o sexto ano!
─ Ok, talvez eu reclame demais.
─ Talvez?! ─ Lina debocha.
─ Quer calar a boca antes que eu quebre sua cara?!
─ Vou pegar minha pipoca. ─ Anna ri.
─ Sem brigas, mocinhas. ─ Phany reclama.
─ Vocês duas são que nem cão e gato, brigam por tudo, credo!
─ Old que eu sou a gata! ─ Eu exclamo.
─ Não sei onde!
─ Viram? Já estão discutindo! ─ Manu fala.
─ Mas mudando de assunto, eu não aguento mais minha família! ─ Eu encosto minha cabeça no meu armário com preguiça de ficar em pé.
─ Discutiram de novo? ─ Phany pergunta e eu assinto.
─ Eu só queria entender por quê eles me odeiam!
─ Oh, meu amor, não se sinta assim, eles não te odeiam! ─ A mesma vem me abraçar.
─ É, às vezes eles só não são bons em demonstrar o amor. ─ É a vez de Anna falar.
─ Fica calma, você é forte! ─ Lina exclama.
─ Eu sei, mas não vou aguentar nem mais um dia lá.
─ Claro que vai!
─ Não, ela não vai.
─ Manu?! ─ Elas praticamente gritam, encarando a mesma.
─ Calma, vocês não me entenderam. ─ A cacheada responde. ─ É que eu não sei se vocês lembram de quando nós estávamos conversando sobre querermos morar juntas um dia.
─ Verdade, eu lembro disso! ─ Anna dá pulinhos animada.
─ O que acham de procurarmos alguma casa à venda? ─ Phany pergunta.
─ Achei uma boa, mas como vamos pagar? ─ É a vez de Manu perguntar.
─ Eu junto o dinheiro da minha mesada, e acho que se nós cinco conseguirmos juntar uma boa quantia, podemos arranjar alguma casa ou apartamento pequeno que caiba todas nós. ─ Anna responde.
─ Tem uma casa perto da casa de um amigo meu, eles estão vendendo por um preço ótimo! O que acham? ─ Lina diz e nós concordamos. ─ Ótimo, então depois da aula vamos dar uma olhada lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Worlds • Why Don't We
Fanfiction" ─ O que acham de morarmos todos juntos? " Onde dois grupos se odiavam, mas por um acaso, acabam morando todos juntos.