Elly Mendes
─ Casaco legal. ─ Manu debocha e eu dou língua para a mesma em resposta.
─ Eu falei pra ela que aqui no hotel tem ar-condicionado, mas que ela teria que tirar quando fosse sair. ─ Martyna fala, se sentando na cadeira ao lado da minha.
─ Tá um calor absurdo lá fora! ─ Lina exclama. ─ Quem topa passar o dia todo na praia?
─ Eu topo! ─ Anna aparece ao lado de Phany. ─ Hoje à noite eu e o Zach vamos no parque de diversões!!
─ Eu e o Jonah também.
─ O Jack e eu também vamos... ─ Manu diz, e todas nós a olhamos com sorrisos maliciosos. ─ Relaxem, não é um encontro. Bom, eu acho...
─ Como assim você não sabe se é um encontro?! ─ Pergunto indignada.
─ Eu sei lá... tô com medo de perguntar e ele achar que eu tô misturando as coisas... ─ Solta um suspiro. ─ Vamos tirar o foco de mim, por favor.
Nos encaramos, pensando em falar algo para tranquilizar ela.
─ Eu tô pensando em chamar o Christian pra ir comigo também. ─ Martyna quebra o silêncio.
─ Que fofos!
─ Não se esqueçam de me chamar para ser a madrinha do casamento, hein. ─ Eu brinco, e vejo ela ficar vermelha.
─ Mas e você, dona Elly? ─ Anna começa e eu reviro os olhos.
─ Não vai chamar o George pra ir com você? ─ Lina pergunta.
─ Acho que ele vai estar ocupado.
─ Mas e o Corbyn? ─ É a vez de Phany perguntar.
─ Verdade, o Zach me contou que o Corbyn queria ir também mas não queria ir sozinho!
─ Eu não sei... vou ver se chamo ele pra vir comigo, mas não prometo nada.
O silêncio reina no ambiente assim que a cena mais inesperada de todos se inicia: Lera, Lola, Adelia com Ivy, Claire e Emilia.
─ Elly, essas não são suas antigas amigas? ─ Lina pergunta.
─ Andando com aquelas três?! ─ Manu aparenta estar chocada, assim como eu.
Só pode ser brincadeira...
─ Elas eram suas amigas? ─ Tyna pergunta, sem entender o que estava acontecendo.
─ Eram, mas depois de alguns acontecimentos nós nos afastamos. ─ Respondo.
─ E nós gostamos delas?
─ Não. ─ Phany responde por mim.
Elas nos vêem, e começam a nos encarar, enquanto nós encaramos elas de volta. Sinceramente, eu nunca vi as meninas com tanto ódio assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Worlds • Why Don't We
Fanfiction" ─ O que acham de morarmos todos juntos? " Onde dois grupos se odiavam, mas por um acaso, acabam morando todos juntos.