─ Eu vou sentir sua falta! ─ Lina chorava abraçada com Daniel.
─ Pelo amor de Deus, ainda falta uma hora até o seu vôo! ─ O loiro exclama. ─ E nós vamos continuar nos falando, você vai ver como nada vai mudar quando vocês voltarem!
─ Nada vai mudar?! ─ A garota duvida.
─ Claro que não! ─ Ele responde. ─ Eu vou te mandar fotos e vídeos toda vez que nossos amigos estiverem bêbados e contando as histórias idiotas deles, vou te mandar mensagens quando tiver um tempo livre, pensar em você quando estiver ocupado
Lina sorri.
─ Promete?
─ Prometo!
[...]
Anna e Zach estavam sentados um pouco atrás de Lina e Daniel. O garoto estava deitado ocupando os outros 3 bancos, com a cabeça deitada na perna de Anna, que fazia carinho nele enquanto os dois conversavam.
─ Promete que não vai esquecer de me mandar mensagem? ─ A garota pergunta.
─ Eu nunca me esqueceria de você.
─ Jura?! E naquele dia que nós íamos jantar em um restaurante e você saiu sem mim?!
─ Eu esqueci que você morava na mesma casa que eu! ─ Ele se justifica enquanto Brown dava gargalhada. ─ Normalmente nos encontros as duas pessoas se encontram no restaurante, eu achei que você iria pedir um Uber e me encontrar lá!
─ Ok, então promete que não vai esquecer de mim de novo?
─ Prometo! ─ Herron diz. ─ Vou te amar tanto pelo telefone quanto eu te amo pessoalmente.
─ Dá pra parar de ser fofo?! ─ Anna pede. ─ Assim fica mais difícil ir.
─ E você acha que é fácil te deixar ir?!
[...]
Elly e Corbyn estavam sentados mais afastados de todos, ouvindo música juntos e conversando.
─ Vou sentir saudades de perturbar você e os meninos. ─ A morena fala.
─ A casa vai parecer tão vazia sem você correndo atrás do Zach porque ele pegou seu fone. ─ Besson diz e os dois dão risada.
─ Nossos amigos vão encher a casa. ─ Elly fala. ─ Vocês podem se juntar, fazer uma noite de jogos com o Eben, a Gabbie e o Christian, eles vão ficar em Los Angeles!
─ Falando nisso, vocês vão perder o nascimento da Lavender.
─ Eu vou dar um jeito de vir aqui só pra poder ver minha sobrinha. ─ Ela responde. ─ Meu vôo é logo depois da Manu.
─ Calma, vai dar tudo certo! ─ Ele tenta tranquilizar ela. ─ Você mesma disse que sempre quis estudar na NYU. Vai realizar seu sonho!
─ Eu tinha esse sonho, mas foi antes de conhecer vocês...
[...]
─ Estou tão orgulhoso de você! ─ Jonah exclama. ─ Minha estrelinha vai brilhar em Florença.
Os dois estavam na cafeteria do aeroporto.
─ Sua estrelinha vai pensar em você todos os dias. ─ Phany fala.
─ E eu vou pensar nela também. ─ Marais diz, e a garota sorri. ─ Aproveita ao máximo seu tempo lá na Itália, e me atualiza de tudo que acontecer.
─ Vou tentar, mas não vai ser a mesma coisa sem você!
O garoto se aproxima dela, e deixa um beijo em seus lábios.
─ Eu realmente vou sentir sua falta, mas vou falar com você por mensagem, te abraçar na minha mente, te beijar em vídeo-chamada... não vai ser a mesma coisa, mas eu vou me sentir mais perto de você.
[...]
"O vôo de Los Angeles para Chicago sairá daqui a meia-hora" a voz do alto-falante dizia.
─ Não foi você quem disse que não iria chorar?!
─ Cala a boca, Avery! ─ Manu exclama. ─ Eu acabei de falar um monte de breguice e é assim que você me agradece?!
Jack a puxa para um abraço apertado.
─ Independente das nossas brigas, eu te amo e vou sentir saudades. ─ Ele diz. ─ Na próxima vez que eu te ver, vou me certificar de que você nunca mais vá embora.
─ Desculpa interromper o casal, mas eu quero me despedir da minha amiga. ─ Anna aparece com o resto do grupo.
Os meninos a abraçam, um por um.
─ Nunca imaginei que um dia eu iria te ver chorando. ─ Zach brinca e leva um tapa da mesma logo em seguida.
─ Boa sorte em Chicago. ─ Corbyn disse.
Quando ela termina de se despedir dos meninos, o Why Don't Girls se junta.
─ Manu, não se esquece da gente, tá?
─ Pode deixar, Anninha! ─ A de mechas azuis responde.
─ Arrasa, Manu, você vai ser a melhor lá! ─ Elly diz.
─ Não se esquece de nos mandar mensagem! ─ Phany pede.
─ Ei, sempre que olharem para a Lua, lembrem daquela noite em Portland quando eu disse que não importa onde estamos vocês sempre vão ser minhas melhores amigas, e depois o Zach perguntou se a Lua era feita de queijo. ─ Lina fala, e elas dão risada ao lembrar dessa noite.
E assim, elas dão um último abraço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Worlds • Why Don't We
Fanfiction" ─ O que acham de morarmos todos juntos? " Onde dois grupos se odiavam, mas por um acaso, acabam morando todos juntos.