♢ 55 ♢

40 4 31
                                    

Elly Mendes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elly Mendes

Acordo com o som insuportável do alarme. Tento abrir os olhos mas não consigo por conta da luz do Sol e me odeio profundamente por ter ficado com preguiça de fechar as cortinas.

Olho para o lado e vejo que Corbyn não estava ali.

Nós pegamos no sono enquanto arrumávamos as minhas malas, já que eu deixei pra fazer tudo de última hora. 

Estico meu braço e desligo o bendito alarme.

Decido levantar logo, já que eu teria um longo dia pela frente.

Olho para o quarto e vejo que Corbyn tinha terminado de arrumar tudo antes de sair do quarto.

Vou para o banheiro e tomo um banho.

[...]

Assim que eu termino de me arrumar, pego meu celular e desço as escadas, encontrando todos os meninos ─ menos Zach ─ com Manu, Eben e Phany na cozinha.

─ Bom dia, meus amores! ─ Eu falo.

─ Bom dia.

─ A Lina já acordou?

─ Sim, mas ainda não desceu, deve estar arrumando o quarto antes de sair. ─ Daniel responde.

─ Então quem preparou essa mesa de café da manhã?! ─ Pergunto.

─ Nós. ─ Jonah responde, aparentemente orgulhoso de tudo o que fizeram.

─ E não colocaram veneno? ─ Phany brinca.

─ Só no da Elly. ─ Eben responde, colocando um prato com panquecas na minha frente.

─ Vocês não são doidos a esse ponto. ─ Retruco, começando a comer.

─ GENTE. ─ Lina grita, descendo as escadas correndo. ─ VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR NO QUE EU ENCONTREI.

Anna e Zach descem rapidamente.

Lina abre espaço na mesa, e coloca um mapa que parecia ter sido guardado por um bom tempo. Leio o que estava escrito bem na lateral.

Why Don't Girls

─ Isso é...

─ O mapa que fizemos da nossa cápsula do tempo. ─ Phany responde a pergunta de Manu antes que a mesma pudesse terminar.

─ Isso ficou guardado há anos, eu achei que tínhamos perdido. ─ Anna diz.

─ Acabei de achar enquanto arrumava o meu quarto, eu mexi em algumas coisas antigas e acabei encontrando isso sem querer.

─ Vamos lá buscar. ─ Eu sugiro, e elas me encaram sorridentes. ─ Vamos buscar a cápsula do tempo, pegar o que cada uma de nós guardou lá e levar conosco como lembrança.

Between Two Worlds • Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora