♢ 31 ♢

98 10 54
                                    

Na noite seguinte...

Na noite seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lina Holmes

25 de julho, o único dia da minha vida em que eu estava me divertindo de verdade em uma festa. Esse dia vai ficar marcado na história. Deveria até ser considerado feriado.

Eu ainda estava muito confusa com os meus sentimentos pelo Daniel, e eu sei que ele não vai me esperar por muito tempo.

Do lado de fora as pessoas se divertiam fazendo espuma dentro da piscina, e as pessoas dançavam, bebiam, se pegavam pela casa toda.

─ Você não vai acreditar! ─ Anna aparece do nada, me tirando de meu transe. ─ Eu vi a Manu puxando o Jack pro quarto dela.

Faço uma careta.

─ Me chamou pra me fazer vomitar?!

─ Lina! Sabe o que isso significa?! ─ Ela pergunta e eu nego com a cabeça. ─ Janu é real!

─ Eles podem estar só conversando no quarto, não tem como saber o que realmente está rolando lá dentro!

─ Até tem como descobrir, mas você não vai querer fazer isso! ─ Diz, e eu faço uma careta.

─ Eca, que nojo, Anna Brown!

Ela dá risada.

─ E não parecia que eles iam só conversar, você devia ter visto os sorrisinhos maliciosos nos rostos deles! ─ Exclama.

─ Só vamos descobrir amanhã... ─ Eu digo. ─ O Jack provavelmente vai contar pro Zach, e o Zach obviamente vai contar pra todo mundo que conhece, então vamos saber se rolou ou não.

─ Falando no Zach, eu vou procurar ele. Beijos.

Vejo ela se afastar aos poucos.

Ouço a campainha tocar – eu estava encostada ao lado da porta –, então abro pra ver quem é.

Eu conhecia aquele olhar, o mesmo de 2 anos atrás.

Ela não diz nada, apenas me abraça.

Aquele mesmo abraço apertado.

Ela esconde seu rosto no meu ombro.

─ Eu terminei com ele. ─ A voz de Elly sai abafada, e eu consigo ouvir ela chorar.

A puxo para dentro da casa, fecho a porta, e mando uma mensagem no grupo das meninas. "Todas no meu quarto urgentemente"

Subimos as escadas, e logo chegamos no meu quarto.

─ Quer conversar? ─ Pergunto, mas ela nega com a cabeça, e continua chorando.

[...]

Já havia passado uma ou duas horas, as meninas já tinham chegado, ela ainda estava chorando, mas estava mais calma.

─ Esse silêncio tá me matando. ─ Ela fala pela primeira vez desde que chegou aqui.

─ Nós pensamos que você quisesse ficar calada por um tempo. ─ Phany responde.

─ Alguns minutos quieta até tudo bem, mas vocês sabem que eu odeio silêncio. ─ A de cabelos roxos retruca.

─ Quer explicar o que aconteceu? ─ Pergunto com cautela.

Vejo ela sorrir meio triste.

─ Ele gosta da Lola.

Olho para as meninas, e vejo que não sou a única surpreendida aqui.

─ Como assim?

─ Como você soube? ─ É a vez de Manu perguntar.

─ Tá na cara! ─ Dá de ombros. ─ Ele disse que durante o passeio eles fizeram amizade, e eu pude ver os olhos dele brilhando como os meus toda vez que eu vejo Nutella.

A mesma solta uma risada.

─ Ele não precisou dizer nada, eu só... percebi, talvez ele não tenha percebido ainda porque sentimentos são bem estranhos, mas um dia ele vai notar que o que ele sente por ela é algo a mais. Eu senti que aquela era a coisa certa a fazer, e por mais que eu soubesse que iria doer em mim e doer mais ainda nele, eu fiz, de novo. ─ Elly para de falar e seca as lágrimas. ─ Eu terminei com ele de novo sem dar nenhuma explicação, só disse que queria terminar e saí. Igual da última vez.

Anna abraça ela.

─ Oh, meu amor, não fica assim. ─ Ela se desfaz do abraço, e encara Elly. ─ Podemos fazer como sempre fazíamos nas noites de verão: pegar sorvete, um monte de doces, colocar pijamas fofos e maratonar filmes musicais da Disney.

Ela abre um sorriso meio triste.

─ Valeu por sempre me ajudarem, meninas, vocês são incríveis. ─ Diz, enquanto seu sorriso vai aumentando aos poucos. ─ Vocês sempre me ajudam sempre que eu preciso, e eu nunca ajudo vocês em nada! Eu tenho muito medo de um dia perder vocês.

─ Eu juro por tudo o que há de mais sagrado nesse mundo, que não vou sair da sua vida até o mundo acabar! ─ Eu digo, e vejo ela sorrir.

─ Pois é, você nunca vai estar sozinha. ─ Phany fala.

─ Daqui há anos nós vamos continuar aqui te ouvindo. ─ É a vez de Manu falar.

─ Sempre estaremos com você, espero que você sempre se lembre disso. 

─ Eu vou. ─ Elly responde Anna. ─ Como em Shoulder To Shoulder, da Tate McRae.

─ Exato!

─ Eu declaro que a partir de hoje, Shoulder To Shoulder é a música do squad Why Don't Girls! ─ Eu digo. ─ Sempre que eu estiver triste, nervosa, com medo, ou com saudade de vocês, eu vou ouvir essa música e lembrar de vocês.

Todas concordam.

Cada uma foi pro seu quarto, colocaram pijamas fofos, buscamos comida e ficamos no quarto vendo Teen Beach Movie e Teen Beach 2, ignorando totalmente a festa que ainda estava acontecendo no andar de baixo.

Cada uma foi pro seu quarto, colocaram pijamas fofos, buscamos comida e ficamos no quarto vendo Teen Beach Movie e Teen Beach 2, ignorando totalmente a festa que ainda estava acontecendo no andar de baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pois é, meirelina, você foi enganada 🤡

Mais trouxa que eu, só você msm KKKKKKKKK

Between Two Worlds • Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora