♢ 33 ♢

88 11 70
                                    

Sou meio ciumenta, meio que fingindo tudo
E pensar em você com outra pessoa
Fez eu querer provar a mim mesma
Colocando outra parede estúpida

Kinda Numb – Tate McRae

Kinda Numb – Tate McRae

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elly Mendes

O último sinal já tinha tocado.

Todos já tinham ido embora, estavam no estacionamento, ou no portão da escola.

Admito que o corredor vazio é meio assustador.

No fone tocava Kinda Numb, da Tate McRae.

Eu estava procurando Corbyn, que tinha me dito que iria me levar em um lugar.

Acabo tropeçando – não sei como – no meu próprio pé, e quase caio.

─ É isso que dá andar demais com a Phany e com a Lina. ─ Murmuro pra mim mesma.

Olho para todos os lados, me certificando de que ninguém tinha visto.

Pelo menos só o diretor iria rir de mim, quando ele visse as gravações das câmeras de segurança

Continuo a andar normalmente, até ouvir umas risadinhas.

Quando me aproximo mais um pouco das vozes, desejo ter ido com as meninas no shopping.

Lá estavam eles: Corbyn prensando Lera na parede, os dois riam e conversavam bem próximos.

Nossa, ele realmente conseguiu fazer ela parar de dizer que eu traí o George com o ele!

Me afasto lentamente, com cuidado para não atrapalhar eles, e assim que eu estou há uma boa distancia, começo a correr.

Como sempre, Elly Mendes sendo uma idiota.

Eu achei mesmo que iria naquele baile estúpido com ele?! Eu deveria saber que ele iria escolher ela, já que ele sempre escolhe ela.

Ela é bonita, tem roupas lindas, cabelo lindo, e eu sou... eu.

Paro de correr, e encosto na porta da sala de Química – que estava trancada –, e deixo meu corpo simplesmente deslizar. Como nos filmes.

Eu sempre quis fazer isso

Solto uma pequena risada sobre esse meu pensamento, mas logo lembro do que eu acabei de ver.

Corbyn deve ter notado a minha presença, porque eu ouvi ele me chamando.

─ O que aconteceu? ─ Ele pergunta.

Meu melhor amigo, que também é o cara que eu tô apaixonada voltou com a ex dele. ─ Sussurro para mim mesma.

Droga, ele ouviu.

Besson se senta do meu lado.

─ Voltei com a minha ex porque achei que a garota que eu gosto não gostava de mim, e eu não queria falar que eu gosto dela porque eu tinha medo de estragar a nossa amizade. ─ Ele diz, sem olhar pra mim.

Eu sou a garota?

─ Por que você achou que ela não gostava de você? ─ Pergunto, pra saber se ele estava falando de mim ou não.

─ Ela só falava do ex dela, o tempo todo. ─ Responde.

Ainda não entendi se ele tá falando de mim.

─ Então... só pra ter certeza: nós dois gostamos um do outro, mas não tínhamos coragem pra admitir? ─ Pergunto, sendo direta.

─ Pelo visto sim. ─ Corbyn responde, e se aproxima.

Nós estávamos realmente muito próximos.

Nossas respirações se tornaram uma só.

Estávamos a centímetros de distância.

Eu não vou conseguir

Desvio dele, antes que se aproximasse mais.

─ Eu não sei se você já viu nos filmes, mas essa é a parte que nós nos beijamos e todos vivem felizes para sempre. ─ Besson brinca e eu reviro os olhos rindo.

─ Eu não posso fazer isso, você voltou com a Lera. ─ Eu digo séria, e ele para de rir. ─ É errado você estar namorando com uma pessoa e beijar outra.

─ Eu vou terminar com ela...

─ Agora não, Corbyn, não faz nem meia-hora que vocês voltaram! E ficaria ridículo você terminar com ela e ficar comigo logo depois, isso só pioraria tudo. ─ Falo, por mais que parte de mim achava que ela merecia.

Ficamos em silêncio por alguns minutos.

Começou a tocar One Day, e eu lembro de alguns meses atrás, quando eu tava quase jogando meu refrigerante nele.

Velhos tempos...

Do nada, ele solta uma risada.

─ Então era por isso que você ficava com raiva quando eu falava da Lera.

Suspiro.

─ Eu sou meio ciumenta, e às vezes eu finjo não me importar, mas eu sempre tento provar pra mim mesma que eu posso ser mais feliz sem você do que você sem mim. ─ Eu respondo. ─ E não é só com você, até com as meninas, se elas tiverem conversando com alguém que eu não conheço eu vou conversar com alguém que elas não conhecem e tento fazer elas ficarem com ciúme!

Nós dois damos risada.

─ Acho que foi por isso que eu tinha voltado com o George. ─ Digo, dando de ombros.

─ Vem, quero te levar a um lugar. ─ Corbyn fala, se levantando e estendendo a mão para mim.

─ Onde?

─ Em um lugar que eu e os meninos vivíamos indo, você vai gostar.

No fim, aquela foi só mais uma tarde normal. Fingimos que aquilo não tinha acontecido, o que foi até bom.

Mas eu sabia que ele lembrava do que tinha acontecido.

Agora só me resta esperar o dia certo em que ele vai terminar com ela.

É como em One Day:

Maybe there's a chance that you will be mine, but right now I'm just broken inside

Maybe there's a chance that you will be mine, but right now I'm just broken inside

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chorei horrores aqui, e vocês??

Between Two Worlds • Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora