♦ 44 ♦

67 9 88
                                    

Lina Holmes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lina Holmes

─ Vem logo! ─ Elly diz, enquanto nós atravessamos o corredor.

─ Onde os meninos vão nos encontrar? ─ Pergunto.

─ Acabei de falar com o Corbyn, ele e o Daniel estão nos esperando na entrada da escola. ─ Responde, e eu assinto. ─ Nossa, é tão fácil matar aula aqui.

─ Concordo, nem o diretor e nem os professores não ligam!

Finalmente, saímos da maldita – com todo respeito – escola.

─ Bu!

Nós duas damos um pulo com o susto.

─ Haha, muito engraçadinhos! ─ Eu debocho.

─ Deviam ir pro circo!

─ Vocês são bem chatinhas. ─ Daniel revira os olhos vindo me abraçar, mas eu o afasto.

─ Você vai poder me abraçar quando eu não for tão chatinha! ─ Respondo, correndo para alcançar Elly e Corbyn, que já estavam andando na frente.

─ Vai mesmo ficar com raiva por causa disso?! ─ Pergunta, parecendo irritado.

Não respondo.

Simplesmente viro a cara para o lado oposto.

─ Aonde vamos? ─ Pergunto para Elly e Corbyn.

─ Na lanchonete do Sam. ─ Elly responde.

─ E depois?

─ Depois nós vamos comprar algumas coisas para a festa. ─ É a vez de Corbyn responder.

─ Essa vai ser a festa do ano! ─ Dani diz, animado.

─ Só não podemos nos esquecer que temos aula no dia seguinte. ─ Eu falo, e eles reviram os olhos bufando. ─ Não façam isso, nós precisamos ir para a escola no começo de Novembro.

─ Por que?! ─ Elly pergunta manhosa.

─ Porque é quando começa as aplicações para a faculdade, os preparativos pro baile...

─ Falando nisso, eu vou ir escolhendo meu vestido pro baile. Tô pensando em um roxo, e...

─ Esquece o baile! E a faculdade?

─ Meirelina, eu já falei pra não se preocupar! ─ Mendes tenta me acalmar. ─ Você pelo menos sabe o que quer fazer?

Os quatro me encaram.

Detesto estar sob pressão

─ Eu e a Phany estávamos conversando sobre isso, e eu tava pensando em fazer Designer de Moda. ─ Respondo, lembrando da conversa que tivemos hoje mais cedo.

─ Sério? Eu sempre te imaginei como uma escritora de livros. ─ Daniel fala, quando eu não peço sua opinião.

─ Cala a boca!

Between Two Worlds • Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora