Alguns Dias Depois...
Narrador
Gabbie dava gargalhadas enquanto Anna conversava com a pequena Lavender, que ainda iria nascer.
─ Você vai ser uma tia tão babona. ─ Ela diz, e a outra concorda.
─ Eu vou ser a titia preferida dela, tenho certeza.
─ Que mentira! ─ Elly aparece. ─ Todos sabem que a titia preferida da baby Lav vai ser eu.
─ Baby Lav?! ─ As duas perguntam em uníssono.
─ Sim, é o apelido que eu dei para ela.─ Ela responde, se sentando no sofá ao lado das duas. ─ Viu só?! Eu já dei um apelido para ela, ao contrário de você.
─ O apelido é o de menos. ─ Anna retruca. ─ Quer saber? Não vou discutir com você!
─ Porque sabe que eu estou certa!
─ Cala a boca!
─ Com quem a Elly discute mais: Corbyn, Anna ou Meirelina? ─ Christian aparece, ao lado de Lina.
─ Boa pergunta. ─ Lina entra na brincadeira, se sentando entre Anna e Elly.
─ 33.3% pra cada. ─ Mendes responde, na cara de pau.
─ Ainda não acredito que estaremos em países diferentes. ─ Holmes fala, abraçando as duas.
─ Para, ainda vamos nos ver nas férias.
─ A Anna que tem sorte, ainda vai estar perto dos meninos, pelo menos não vai estar sozinha em um lugar completamente desconhecido! ─ Lina exclama.
─ Sobre isso...
─ Trinta e cinco minutos até meia-noite, galera! ─ Eben diz.
Eles se levantam, e vão para o lado de fora, onde encontram com o resto do grupo esperando o novo ano se iniciar.
─ O que você queria nos falar, Anna? ─ Christian pergunta, e todos voltam sua atenção para a garota.
─ Eu... queria dizer que também não vou estar aqui ano que vem.
─ Como assim? ─ Zach pergunta.
─ Não se faça de surdo.
─ Eu recebi uma bolsa de estudos em uma faculdade de fotografia em Londres. ─ Brown responde, ignorando o comentário de Lina.
─ Uau.
─ Meus parabéns, Anninha! ─ Jack exclama, a abraçando.
─ Então nenhuma de nós vai estar aqui no próximo ano?! ─ Manu pergunta, aparentemente desapontada, mas tentando manter a calma. ─ Certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Worlds • Why Don't We
Fanfiction" ─ O que acham de morarmos todos juntos? " Onde dois grupos se odiavam, mas por um acaso, acabam morando todos juntos.