Elly Mendes
A música alta invade meus ouvidos, e eu quase sou cegada pelas luzes coloridas perto da cabine do DJ.
Martyna conheceu algumas pessoas daqui de Santa Monica, e ficou sabendo de uma festa que ia rolar na praia, então contou pra todos.
Resumindo tudo o que rolou desde a discussão com a Lera: o fim do "casal perfeito" – vulgo Corbyn e Valeria –; eu e Martyna trocamos de quarto com Lola e Adelia; Manu e Jack QUASE se beijaram hoje.
─ Olha quem resolveu aparecer!
─ Daniel e Manu praticamente me arrastaram até aqui. ─ Lina fala. ─ É estranho ver você usar branco.
─ Eu sei, tive que pedir uma roupa emprestada para a Martyna porque eu não tinha nenhuma roupa branca pra usar, e esse é o tema, né.
─ Aqui tá parecendo Ano Novo. ─ Ela brinca e nós damos risada.
─ Wow, a Elly está na festa, que surpresa! ─ Daniel aparece, colocando o braço ao redor dos ombros de Lina. ─ E seu namoradinho está ali.
Olho para onde ele apontava, e vejo George conversando com Blake, Reece, Zach e Anna.
─ Ele até que é legal, e vocês formam um belo casal. ─ Seavey diz, e eu sorrio.
─ Eu sei.
Me afasto do casal, e vou até meus amigos.
─ Boa noite, pessoas! ─ Me aproximo, e dou um selinho em George.
─ Hmm...
─ Calem a boca!
─ Já ouviram a nova música da Tate McRae?! Tá incrível!! ─ Exclamo.
─ Será que o DJ deixa a gente pedir alguma música? ─ Reece pergunta.
─ Se ele deixar, eu vou pedir alguma da Ariana Grande.
─ Alguém está surpreso com isso? ─ Blake debocha.
Anna cruza os braços, fingindo estar brava.
─ Cansei de vocês, vou sair daqui e pegar mais monster. ─ Ela diz, vira de costas e se afasta. ─ Vem, Zach!
─ Não se esquece de latir! ─ Eu brinco, e Herron me mostra o dedo do meio e vai atrás de Anna logo em seguida.
Começou a tocar Somebody That You Loved, e eu puxei os meninos para dançarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Worlds • Why Don't We
Fanfiction" ─ O que acham de morarmos todos juntos? " Onde dois grupos se odiavam, mas por um acaso, acabam morando todos juntos.