Eu nunca te disse como eu realmente me sinto
Porque eu não consigo achar as palavras para dizer issoJust a Little Bit Of Your Heart ─ Ariana Grande
O capítulo contém cenas +18, proibido para crianças!
Zach Herron
Anna estava completamente linda. Ela usava um conjunto camuflado cinza, calça e top curto e um Vans da mesma cor.
É hoje que eu vou me declarar pra ela
─ No que você tanto pensa, senhor Herron? ─ Ela brinca, enquanto esperamos na fila.
─ Nada, só quero saber se você está gostando. ─ Eu disfarço, mas dava pra ver a animação dela.
─ Estou, apesar de estar lotado, nada vai estragar essa noite! ─ Anna responde, e eu admiro o sorriso enorme em seu rosto. ─ Muito obrigada, de verdade. Você não tem noção do quanto eu estou feliz!
─ Esse era o objetivo.
─ Isso foi clichê, mas fofo. ─ Ela dá risada.
A fila andou, e logo estávamos dentro do local.
─ Vem logo, vamos ver se conseguimos um lugar lá na frente.
Anna me puxa, caminhando entre várias e várias pessoas, até estarmos em um lugar onde tinha uma ótima vista do palco.
Ficamos conversando um pouco antes do show começar, e eu sempre sorrio ao ver que ela está realmente feliz. É incrível como temos o mesmo amor pela Ariana Grande.
Se bem que se eu tivesse que escolher entre elas duas parar passar o resto da vida ao meu lado, eu escolheria Anna.
[...]
O show estava quase no fim, e eu ainda não tinha falado com Anna, estava nervoso e com medo de interromper esse momento tão importante.
─ É isso, galera, muito obrigada por essa noite incrível. ─ Ariana diz, e todos nós gritamos. ─ Ainda temos nossa última música, essa é uma das minhas preferidas, quem souber, cante junto!
O começo de Pov invade nossos ouvidos, olho pro lado e vejo os olhos de Anna brilharem.
─ ESSA É A MINHA PREFERIDA! ─ Ela grita para eu poder escutar.
Momento perfeito.
É agora ou nunca...
─ Anna... ─ A chamo, torcendo para ela ouvir, mas ao mesmo tempo torcendo para ela não ouvir.
─ Pois não. ─ Ela se vira para mim novamente, sorrindo, e eu congelo. ─ Está tudo bem, Zach?
─ E-eu... preciso te dizer uma coisa. ─ Acabo gaguejando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Worlds • Why Don't We
Fanfic" ─ O que acham de morarmos todos juntos? " Onde dois grupos se odiavam, mas por um acaso, acabam morando todos juntos.