♦ 30 ♦

93 10 81
                                    

Elly Mendes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elly Mendes

─ ZACHARY!

Jogo o pano de prato na pia e ligo ela, gritando histericamente, assim como o garoto ao meu lado.

Desligo a torneira, soltando um suspiro aliviado.

─ Da próxima vez nós vamos esperar o Daniel e a Lina acordarem. ─ Eu digo, ainda paralisada.

─ Com certeza!

─ O que tá acontecendo aqui? ─ Phany aparece do nada. ─ Por que o pano de prato tá dentro da pia?!

─ Então... essa é uma história bem engraçada... é que...

─ A Elly queimou o pano de prato! ─ Zach me interrompe.

─ O que?! Foi você!

─ Prove! ─ Ele cruza os braços.

─ Olha só...

─ Querem parar de discutir?! ─ A morena me interrompe. ─ Expliquem o que realmente aconteceu.

─ Nós ficamos com fome, mas todo mundo tava dormindo, então resolvemos tentar cozinhar.

─ Mas acabamos queimando o pano de prato. ─ Zach completa o que eu estava dizendo.

─ Não vem jogar a culpa pra cima de mim não, quem queimou o pano de prato foi você! ─ Aponto pra ele.

─ Não temos certeza do que aconteceu.

─ Deixem que eu termino, antes que vocês queimem a cozinha!

Nós dois fomos para a sala, ele sentou em um sofá e eu deitei em outro, ligando a TV.

─ Nós ouvimos uns gritos! ─ Jack aparece todo arrumado ao lado de Manu

─ Vocês não mataram ninguém, né? ─ A cacheada pergunta.

─ Não! Só queimamos o pano de...

─ Estão todos bem ou não? ─ Ela me interrompe.

─ Sim.

─ Ótimo, nós vamos em uma festa. ─ Jack diz, enquanto os dois vão em direção à saída.

─ Não esperem acordados!

E assim, eles saem.

Fico assistindo algum programa aleatório na TV, e Zach fica no celular. Até três zumbis descerem as escadas.

─ Vocês estão com caras horríveis.

─ Nossa, Zach, muito obrigada! ─ Lina debocha.

─ Toda pessoa sonha em ouvir isso!

─ Foi muito gentil da sua parte dizer isso.

─ Nossa, que estressadinhos! ─ Eu brinco.

─ Como não estar estressadinha, sendo acordada com gritos? 

Between Two Worlds • Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora