Daniel Seavey
Eu estava saindo da escola ao lado de Lina, assim que chegamos no estacionamento, vimos todos os nossos amigos.
─ Até que enfim, né! ─ Elly exclama.
─ Só faltavam vocês, agora vamos. ─ Anna nos puxa.
─ Calma aí, nós vamos na livraria! ─ Lina fala. ─ Hoje é o grande dia em que eu vou falir o Daniel.
Eu dou risada de sua animação.
─ Mas nós somos oito, não vão caber todos em um carro. ─ Zach fala.
─ Eu apoio as pessoas que vieram com o Jonah voltar com ele também. ─ Corbyn dá uma de inteligente.
─ Ok, mas e nós?
─ A Lina vai com o Daniel, então tem um lugar a mais.
─ Amei! ─ Manu se anima, então eu já sei que ela tem alguma ideia. ─ E como o Jack deu a ideia, ele quem tem que escolher quem vai com eles.
Vejo a mesma sussurrar um "Me escolhe" para Avery.
─ Bom, eu escolho... o Zach.
O mais novo comemora.
─ O que?! Isso não é justo!
─ A vida não é justa, Anninha.
─ Mas o carro é do Jonah, ele quem devia escolher. ─ Elly sugere. ─ Se você me escolher, eu compro quanto café você quiser.
─ Por falar em injustiças. ─ Manu debocha.
─ Calem a boca e deixem o Jonah escolher, eu quero ir embora logo! ─ Phany reclama e todos calam a boca.
Ficamos encarando o cacheado, esperando uma resposta.
─ Vai ser o Zachary mesmo.
─ Sabia! ─ Ele comemora. ─ A carinha de bebê sempre funciona.
─ Eu só te escolhi por que o Jack tinha escolhido.
─ Quer saber? Eu vou procurar alguém pra me dar carona. ─ Anna diz emburrada.
─ Anna, vamos com o George, Blake e Reece! ─ Elly sugere, apontando descaradamente para três garotos que estavam chegando no estacionamento.
─ Tem certeza?
─ Claro que sim, eles não são monstros! ─ A de cabelos roxos puxa a amiga. ─ Você vem, Manu?
─ Acho que não vai ter espaço pra mim, então eu vou pedir um Uber.
─ Vai ter espaço sim, vem!
─ Anna, eu não quero ficar de vela com o Reece! ─ A de mechas azuis quase grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Worlds • Why Don't We
Fanfiction" ─ O que acham de morarmos todos juntos? " Onde dois grupos se odiavam, mas por um acaso, acabam morando todos juntos.