♢ 47 ♢

60 7 140
                                    

Lina Holmes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lina Holmes

Halloween.

Aquele dia do ano em que as meninas sempre me obrigam a ir pra uma festa.

Mas hoje, é a nossa casa que está cheia de gente usando fantasias fofas, divertidas, criativas, engraçadas, sexys, dançando, comendo, bebendo ou se pegando por aí.

─ Que cara é essa? ─ Daniel pergunta, aparecendo do nada.

─ A cara de uma garota entediada. ─ Respondo.

─ Já vai começar a reclamar da festa?!

─ Eu não vou começar a reclamar, eu já comecei! ─ Retruco, e ele revira os olhos, me puxando para perto dos nossos amigos.

─ Alguém pede pra ela parar de reclamar? ─ Daniel diz, se sentando no sofá ao lado de Corbyn.

─ Não podemos. ─ Anna responde.

─ Por que não? ─ Pergunto curiosa.

─ Por causa daquilo. ─ Phany aponta para o outro lado da sala.

E lá estavam elas, na maior cara de pau, como se tivessem sido convidadas...

Ivy, Clair e Emilia.

─ Eu vou falar com elas. ─ Me levanto.

─ Não, se arranjarmos confusão vamos perder a razão... ─ Phany fala, me puxando de volta, mas é interrompida pela risada do Corbyn.

─ Rimou. ─ Ele diz, rindo.

─ É mesmo. ─ Concordo, rindo junto com ele.

─ E... não tem como te levar a sério com essa fantasia, é tão fofa! ─ Anna exclama.

─ Obrigada, Alice!

Eu estava usando uma fantasia de Girassol, toda amarela.

E a Anna, bem... era Alice. De Alice No País Das Maravilhas.

A Phany era Zatanna, e Manu se fantasiou de pirata.

─ Não acredito que vocês não deixaram eu colocar uma música da Tate McRae na playlist. ─ Elly resmunga, cruzando os braços.

─ Deixamos sim! ─ Jonah exclama.

─ Só uma! ─ A Branca de Neve continua reclamando.

─ O verdadeiro problema é que você queria uma playlist inteira só com as músicas dela. ─ Jack aparece, e Manu revira os olhos.

─ Eu vou pra um lugar bem longe daqui. ─ Ela diz, e some de vista.

─ Posso ir pro meu quarto?

─ NÃO! ─ Todos gritam ao mesmo tempo.

Reviro os olhos, querendo sair dali o mais rápido o possível.

Between Two Worlds • Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora