♢ 29 ♢

100 12 78
                                    

Estou te dando todo o meu amor
Ainda estou melhorando
E quando você precisar do seu espaço
Para navegar um pouco
Estarei aqui esperando pacientemente
Para ver o que você vai encontrar

I Won't Give Up – Jason Mraz

I Won't Give Up – Jason Mraz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daniel Seavey

─ Tem certeza de que é permitido isso aqui? ─ Lina pergunta com medo.

─ Claro que é! ─ Respondo.

─ Por isso que se chama praia!

─ Às vezes nem eu entendo o que a Elly fala. ─ Jack brinca e todos nós damos risada.

Sinto alguém puxar minha mão, e vejo Lina me levar para uma parte meio distante do grupo.

─ Tem certeza de que é permitido fazer fogueiras aqui?

─ Sim, que o Corbyn volte com a Lera se eu tiver mentindo! ─ Eu brinco, e ela dá risada.

─ Você é tão bobo!

─ Disse a garota que falou que não namora porque namoro é uma coisa séria e...

─ E eu sou engraçada. ─ Ela me interrompe, completando a piada, e rindo logo em seguida.

Acabo rindo da forma como ela acha isso engraçado.

─ Viu?! Você também riu!

─ Eu não ri da piada, eu ri de como a piada foi ruim!

─ Tanto faz, vem logo! ─ Ela exclama, me puxando de volta pra perto dos nossos amigos.

Eles estavam reunidos em volta da fogueira.

─ Relaxa, Lina, não é como se fosse crime fazer uma fogueira na praia! ─ Jonah exclama.

─ Mas e se for?

─ Não é, agora vem! ─ Anna puxa ela, e as duas se sentam juntas.

Vou até elas, e puxo um cobertor para nós dois.

Hoje a noite estava gelada, ao contrário de como costuma ser em Santa Monica

─ Nosso último dia aqui foi cansativo. ─ Phany fala.

─ Pois é, eu achei que seria mais divertido!

─ Minhas costas estão doendo de tanto andar. ─ Corbyn reclama.

─ Vamos esquecer o dia estressante e aproveitar nossa última noite em Santa Monica. ─ Anna diz. 

─ Alguém tem alguma novidade? ─ Jonah pergunta.

Olho ao redor, todos se encarando, esperando alguém contar uma coisa surpreendente, até que meu olhar para em Elly, encolhida ao lado de Manu, abrindo a boca e a fechando novamente, como se tivesse decidindo se contava ou não.

Between Two Worlds • Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora