Elly Mendes
27 de setembro, o dia em que eu beijei meu melhor amigo e simplesmente fingi que nada aconteceu.
Naquela mesma noite, eu estava no meu quarto assistindo Cartas Para Julieta, quando quatro garotas passaram pela porta como um furacão.
─ O que é?! ─ Pergunto irritada, porque todas elas estavam falando ao mesmo tempo. ─ Tava na minha parte favorita, quando a Sophie e o Charlie se beijam pela primeira vez à luz das estrelas, deitados na grama.
─ Vem logo! ─ Manu exclama, me puxando e ela e Lina começam a ajeitar meu cabelo.
─ Veste isso! ─ Anna me dá um moletom preto e coloca por cima do meu pijama.
─ Alguém pode me fazer o favor de explicar o que tá acontecendo?
─ Primeiro: os meninos acabaram de postar o primeiro mashup. ─ Phany responde.
─ Segundo: Corbyn Besson está lá embaixo, deitado na grama, olhando as estrelas. ─ Lina completa. ─ É o momento perfeito!
As quatro começam a me puxar pra fora do quarto.
─ Mas o beijo da Sophie e do Charlie...
─ Cala a boca! ─ Manu exclama.
─ Se tudo der certo, você vai ter um beijo igual ao deles! ─ Anna diz.
─ Espero que tudo dê certo. ─ Lina murmura.
─ Vai dar certo. ─ Phany afirma. ─ Eu tenho fé!
─ Cruzes, vocês estão mais animadas do que eu!
─ Olha só: não fala mal dele, não espirra na cara dele...
─ Espirrar na cara dele?! ─ Interrompo Manu.
─ Deixa eu terminar! ─ Exclama irritada. ─ Era só isso, não fala mal dele e nem espirra na cara dele.
─ É muito doida mesmo. ─ Murmuro, negando com a cabeça.
─ Ele tá ali! ─ Holmes começa a dar pulinhos. ─ Dá isso pra ele.
─ O que é isso? ─ Pergunto, olhando o saco de papel branco.
─ Brownie de Nutella! ─ A garota exclama. ─ Referências à Amor e Gelato, não tinha Cornetto con Nutella então trouxe brownie. Agora vai logo!
─ Boa sorte! ─ Anna e Phany sussurram juntas, e me empurram fazendo com que eu tropece.
Vou até lá, com o coração acelerado e as palmas das mãos suando.
Deito do lado dele e coloco o saco com brownies ao meu lado, mas ele nem me olha.
─ A Lua está bonita hoje. ─ Tento puxar assunto, e me arrependo logo em seguida.
Alguém dá um soco em mim, por favor
─ Desculpa, não foi isso o que eu quis dizer! ─ Falo rapidamente.
Ele dá uma risada.
─ Tudo bem, eu entendi. ─ Corbyn diz, e olha nos meus olhos.
─ Quer conversar? ─ Pergunto. ─ Sobre...
─ O beijo?
Respiro fundo, tentando me acalmar.
─ Me desculpa, eu agi por impulso. Entendo se você achar que foi idiotice minha, ou que eu estou indo rápido demais, afinal, fazem só dois meses desde que a Lera terminou com você, mas naquele momento eu nem pensei, só... ─ Sou interrompida por um beijo.
Eu não vou surtar, eu não vou surtar, eu não vou surtar....
Nos afastamos pela falta de ar, e eu tento me controlar pra não gritar.
Mas ao contrário do que você está pensando, não foi de felicidade, e sim de medo.
─ Corbyn... ─ O chamo, com os olhos arregalados. ─ Tem uma lagartixa bem atrás de você.
Ele se vira.
─ NÃO! ─ Grito, quando ele estava prestes a matar ela.
─ Por que? ─ Pergunta confuso.
─ É só um animalzinho fofo! ─ Exclamo. ─ Por que não adotamos ela e colocamos o nome de Jurema?
─ Jurema? ─ Repete, rindo.
─ É um nome fofo!
Nós dois damos risada, e acabamos assustando a pobre Jurema, que saiu de perto de nós.
─ Quase esqueci! ─ Digo, pegando o saco que Lina me deu. ─ Brownies de Nutella.
Dou um a ele, e pego o outro.
─ Foi a Lina que te deu, não é? ─ Besson pergunta.
─ Como você sabe?
─ Ela e Daniel compraram vários brownies hoje mais cedo.
Desde que começaram a namorar, esses dois estão mais grudados do que antes. O que chega a ser fofo, mas também irritante e meloso.
─ Corbyn, eu tava falando sério naquele dia. É de você que eu gosto. Talvez seja até amor. ─ Digo sem pensar.
─ Bom, isso é uma boa notícia, porque talvez eu também ame você.
Sorrimos um para o outro e uma sensação quente e maliciosa atravessou meu corpo. Vi que Corbyn estava sentindo a mesma coisa, porque de repente estávamos tão próximos que eu conseguia contar os cílios dele.
Me beija, me beija, me beija...
Ele estreitou os olhos
─ Acho que você está com o rosto sujo de Nutella.
Bufo.
─ Besson, será que você pode me beijar de uma...
Não cheguei a terminar a frase, porque ele se aproximou e nos beijamos novamente.
Eu definitivamente não quero que essa noite acabe.
Esse capítulo teve referências à nossa queria e amada Jurema (que teve uma morte trágica), e ao livro Amor e Gelato (um dos meus livros favs).
Aproveitem enquanto tudo está um mar de rosas, hein, não vai ficar assim por muito tempo!
Quase esqueci de avisar que a Berenice vai aparecer logo logo....
xoxo, elly
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Worlds • Why Don't We
Fanfiction" ─ O que acham de morarmos todos juntos? " Onde dois grupos se odiavam, mas por um acaso, acabam morando todos juntos.