♦ 54 ♦

48 4 49
                                    

Anna Brown

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anna Brown

Quase 15 horas em um carro.

Mas enfim, chegamos à Portland.

─ Vou dormir e só vou acordar amanhã. ─ Elly diz, se jogando no sofá.

Viemos para a outra casa do Daniel, em Óregon.

Os pais dele que sugeriram isso, disseram que seria uma um lugar bem divertido para passar algumas semanas das férias, então aqui estamos.

─ Primeiro de tudo, temos que dividir os quartos. ─ Lina fala, jogando sua mochila no Daniel para ele segurar.

─ Essa casa tem cinco quartos, vamos ter que formar duplas.

─ Menina com menina e menino com menino. ─ Eben diz. ─ Nada de casalzinho dividindo quarto.

─ Acabou com os meus planos. ─ Elly revira os olhos, e todos nós a encaramos. ─ Eu ia madrugar maratonando Descendentes e fazendo Skin Care com ele, seus pervertidos!

─ Aham, sei. ─ Jack debocha.

Formamos as duplas: Jonah e Eben, Corbyn e Daniel, Zach e Jack ─ o que não iria dar muito certo ─, Phany e Manu.

Já eu, tive que dividir o quarto com a Lina e a Elly.

─ Boa sorte. ─ Jonah fala pra mim, enquanto íamos para os quartos. ─ Vai precisar.

Assim que chegamos no quarto, Lina e Elly se jogam na cama.

─ FICAMOS COM O MAIOR QUARTO! ─ Lina comemora, enquanto pulava.

─ VEM, ANNA, PULA COM A GENTE! ─ Elly grita.

Tiro meus tênis, porque ─ ao contrário delas ─ eu sou educada, e sei que é errado fazer isso na casa dos outros.

Jogo minha mochila no chão, subo na cama, e pulo também.

─ ISSO É TÃO DIVERTIDO. ─ Eu grito. ─ Mas não é errado fazer isso na cama dos outros?

Paramos de pular.

─ São os meus sogros, eles nem devem se importar! ─ Lina responde.

─ Se eles se importassem, não deixariam onze adolescentes sozinhos em uma casa! ─ Mendes dá de ombros, e voltamos a pular.

[...]

Acordo ouvindo barulhos altos.

─ Parem. ─ Murmuro. ─ Quem tá fazendo esse barulho?

─ Zach e Jack, no quarto ao lado. ─ Elly murmura de volta, enquanto Lina dormia tranquilamente.

─ ZACHARY E ROBERT, SOSSEGUEM AGORA OU EU VOU AÍ DAR UM JEITO EM VOCÊS. ─ Grito, sem paciência.

Cinco minutos depois eu escuto algo pesado sendo jogado com força na parede.

Levanto estressada, e Elly vem logo atrás de mim ─ doida pra ver uma treta.

Apesar de querer arrancar os cabelos dos dois logo, eu ando devagar, porque ainda estava com muito sono.

─ QUAL É O PROBLEMA DE VOCÊS?! ─ Pergunto, abrindo a porta, mas me deparo com todos ali.

Eles estavam todos espalhados pelo quarto.

─ Finalmente acordaram, achei que tivessem desmaiado lá! ─ Manu reclama.

─ Repito: QUAL É O PROBLEMA DE VOCÊS?!

─ Falta de sono. ─ Corbyn responde.

─ Talvez seja porquê nenhum de vocês se ofereceu pra dirigir, eu tive que dirigir uma van por quase quinze horas enquanto todos vocês agiam como criança atrás de mim. ─ Falo, e todos se calam.

─ Nossa, que grossa! ─ Eben exclama.

─ Para com isso, Anninha, só queremos nos divertir. ─ Manu diz, jogando uma almofada em mim.

Jogo a almofada de volta, mas acaba pegando no Jack, que cochilava no colo da garota.

─ Quem fez isso? ─ Ele pergunta com a voz rouca de sono.

─ O Corbyn.

─ Mentira, foi a Ann... ─ Besson para de falar, porque Jack acerta a almofada bem na cara dele.

─ Tadinho, Manu! ─ Phany reclama.

─ Em você também então. ─ A de mechas azuis fala, e bate na garota ao lado com outra almofada.

E logo, estamos todos nós em uma guerra de almofadas.

Eu já tinha levado umas 5 almofadadas do Jonah na cara, estava prestes a desistir quando a porta se abre.

─ Dá pra pararem de gritaria?! ─ Lina entra ainda sonolenta. ─ Vocês me acordaram! 

─ A culpa não é nossa se a senhorita dorme demais. ─ Zach fala. 

─ Eu não durmo demais!

─ Você dormiu durante todo o caminho até aqui e dormiu assim que chegamos. ─ Daniel retruca.

─ Vocês estão muito irritantes hoje, viu?! 

Nós damos risada.

Ficamos conversando ali por horas, cada um em um lugar do quarto, até ficarmos com sono e dormirmos ali mesmo.

Ficamos conversando ali por horas, cada um em um lugar do quarto, até ficarmos com sono e dormirmos ali mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resolvi escrever mais alguns capítulos, só para adiar o sofrimento de todos

xoxo, elly

Between Two Worlds • Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora