♦ 56 ♦

40 5 31
                                    

Anna Brown

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anna Brown

Acordo com o som de duas batidas na porta, em seguida Zach entra com uma bandeja nas mãos.

─ Meu Deus, Zach! ─ Exclamo surpreendida. ─ Tudo isso é pra mim?!

─ Feliz último dia em Los Angeles! ─ Ele responde sorrindo, enquanto se senta na minha frente.

─ Fico feliz em ver que você está aceitando bem isso. ─ Digo, pegando uma paqueca. 

─ Eu estou só fingindo, por dentro eu estou morrendo de medo de você conhecer outro cara e terminar comigo por telefone! ─ Herron fala e eu dou risada. 

─ Eu nunca faria isso.

Ficamos ali conversando e comendo, até eu terminar e resolver tomar um banho. Enquanto isso, Zach levou a bandeja para o andar de baixo.

Me visto só com uma calça rasgada e um moletom preto.

Termino de arrumar as últimas coisas e vejo Zach entrando novamente.

─ Ainda não acredito que você vai para Londres. ─ Ele diz, se sentando na minha cama. ─ O que vai ser de mim sem você aqui?! Quem vai me defender quando os meninos me zoarem?!

─ Bom saber que você só gosta de mim porque eu te defendo. ─ Eu brinco. ─ E se eles te zoarem, é só você zoar de volta! 

Herron dá risada.

─ Pra você é fácil falar, eles não te zoam! 

─ Porque sabem que se me zoarem eu vou pintar a cara deles no meio da madrugada. ─ Retruco.

Olho em volta, para o meu quarto quase vazio.

Sem minhas roupas, fotos na parede...

─ Por favor, Anninha, não chora! ─ Meu namorado diz, vindo até mim e me abraçando. ─ Vai ficar tudo bem, vamos nos ver todo verão quando você entrar de férias e eu posso ir lá visitar às vezes.

─ Mas não vai ser a mesma coisa. ─ Minha voz sai abafada contra o peito dele. ─ Sujei sua camisa de rímel.

─ Eu vou trocar depois.

Lina dá duas batidas na porta e em seguida sai correndo em direção ao andar de baixo. E nós corremos logo atrás dela.

─ GENTE. ─ Ela grita, descendo as escadas correndo. ─ VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR NO QUE EU ENCONTREI.

Lina abre espaço na mesa, e coloca um mapa que eu reconhecia muito bem.

─ Isso é...

─ O mapa que fizemos da nossa cápsula do tempo. ─ Phany responde a pergunta de Manu.

─ Isso ficou guardado há anos, eu achei que tínhamos perdido. ─ Eu admito.

─ Acabei de achar enquanto arrumava o meu quarto, eu mexi em algumas coisas antigas e acabei encontrando isso sem querer.

─ Vamos lá buscar. ─ Elly sugere, e todas nós a encaramos sorridentes. ─ Vamos buscar a cápsula do tempo, pegar o que cada uma de nós guardou lá e levar conosco como lembrança.

Ficamos um bom tempo conversando e nos organizando sobre o que iríamos fazer. Eben sugeriu que nós fizéssemos a nossa própria cápsula do tempo, e nós nem pensamos duas vezes antes de concordar!

Mandamos mensagem no grupo Why Don't Squad chamando os outros, e fomos escolher o que iríamos colocar.

─ Peguei a caixa. ─ Lina diz, quando todos nós nos reunimos ao redor do degrau quebrado.

─ Foi aqui que a Phany tropeçou no outro dia. ─ Daniel fala, e todos nós damos risada.

─ Eu tenho o vídeo, eu tava gravando nesse exato momento... ─ Elly pega o celular, mas é interrompida por Manu.

─ Vamos logo com isso, ainda temos que ir para a casa da avó da Phany! ─ A de mechas azuis exclama, mas em seguida sussurra algo no ouvido de Elly e a outra assente.

─ Eu começo. ─ Lina fala, e coloca um colar com um pingente da letra D.

Cada um colocou algo que era importante para si mesmo, mas que nos lembrava uns dos outros.

─ Um cartão de memória?! ─ Christian pergunta, na minha vez de colocar algo.

─ Nesse cartão de memória tem todas as nossas fotos e vídeos. ─ Eu explico.

Terminamos de colocar as coisas na caixa, e Lina a coloca no segundo degrau da escada.

─ Vamos. ─ Eben diz, depois de alguns minutos de silêncio. 

─ Aonde vocês vão agora? ─ Martyna pergunta.

─ Buscar uma cápsula do tempo que eu e as meninas fizemos há alguns anos. ─ Phany responde. 

─ De lá nós vamos direto para o aeroporto. ─ Jonah informa. ─ Querem vir junto?

─ Não, vamos passar no Starbucks. ─ Christian responde.

─ Vamos nos encontrar no aeroporto, eu vou pra Nova Iorque com a Elly.

Pois é, infelizmente Martyna não conseguiu ir para Florença com Phany e Lina, então pelo visto ela vai para a NYU.

[...]

Eu estava no meu quarto novamente, colocando o carregador do meu celular na mochila. Até que sinto os braços de Zach ao redor da minha cintura.

─ Já está pronta? ─ Ele pergunta, me soltando.

─ Sim, só... estou com medo.

─ De quê?!

─ E se não der certo?! E se eu não conseguir pagar a mensalidade?! E se eu não fizer amizade com ninguém e...

─ Para de ser paranoica, Anna! ─ Ele me interrompe. ─ Você é uma garota incrível, não tem porquê eles não quererem fazer amizade com você. E se você não conseguir pagar a mensalidade, eu e os meninos podemos te ajudar!

Não consigo conter o sorriso.

─ Eu te amo, sabia?

─ Quem não me ama?! 

─ Zach!

─ Brincadeira, brincadeira! ─ Herron exclama, dando risada. ─ Eu também te amo.

E então, ele me beija.

Pela última vez.

Pela última vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Between Two Worlds • Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora