Phany Evans
─ KitKat! ─ Elly exclama, pegando um da prateleira. ─ Podemos levar um?
─ Não, eu já disse que viemos comprar só as coisas realmente necessárias. ─ Respondo e ela revira os olhos.
─ Mas isso é necessário, eu preciso de doce! ─ Insiste. ─ Eu sofro de um problema grave chamado falta de açúcar no sangue, e o tratamento é comer doce!
─ Tá bom, leva, mas para de drama! ─ Me dou por vencida. ─ Parece criança!
Ela sorri vitoriosa.
Sinto meu celular vibrar no bolso, e percebo que o de Elly também está tocando porque ela também pegou o seu.
─ Aconteceu alguma...
─ Tem uma aranha enorme no meu quarto! ─ Lina me interrompe, e eu pude perceber o desespero na sua voz. ─ O que eu faço?
Elly começa a rir.
─ Mata ela! ─ Ouço a voz da Manu.
─ Mas ela é enorme, eu não vou chegar perto desse bicho!
─ Não tem mais ninguém em casa? ─ Anna pergunta.
─ Só o Zachary, que tá gritando mais que eu, no quarto dele. ─ Lina responde, o que faz todas nós gargalharmos. ─ Podemos rir depois? Esse bicho vai me matar!
─ Joga o chinelo nela! ─ Manu sugere.
─ Uso o inseticida! ─ Dou uma ideia.
─ Compra uma casinha pra ela morar! ─ Elly brinca.
─ Adota ela e coloca o nome de Berenice! ─ Anna diz, e todas nós gargalhamos.
─ Berenice?! Isso é sério?!
─ Sim, Manu, a coitada não fez nada de mais para a Lina! ─ Brown justifica.
─ Concordo com a Aninha, a Berenice é inocente! ─ Elly fala, pegando uma caixa de bombons e colocando no carrinho.
─ Mudando de assunto, vocês estão aonde? ─ Pergunto.
─ Jack me trouxe na praia.
─ E eu estou procurando uma fantasia pro Halloween, já estamos no final de Setembro e assim que Outubro começar as lojas vão ficar lotadas. ─ Anna responde. ─ A Lina tá muito calada, será que aconteceu alguma coisa com ela?
Logo depois dessa pergunta, ouvimos um barulho alto de um chinelo batendo contra a parede.
─ MEIRELINA NÃO! ─ Mendes grita ao meu lado, e eu me assusto.
─ Você matou a Berenice?! ─ Manu pergunta, com voz de choro.
─ Berenice?! Vocês deram um nome pra esse bicho asqueroso nojento?!
─ Esse bicho asqueroso e nojento era nossa melhor amiga! ─ Exclamo, com um tom irritado.
─ Ela só queria brincar com você! ─ Anna finge estar chorando.
─ Ela que brinque com as outras aranhas do céu!
─ Você não tem sentimentos, não é?! ─ Manu continua com o drama.
─ Eu tenho sim! ─ Lina retruca.
─ Como eu vou conseguir dormir sabendo que moro debaixo do mesmo teto de uma assassina?! ─ Mendes questiona. ─ Eu já cansei de você, Meirelina!
E assim, Elly sai da ligação.
─ Tá vendo o que você fez?! ─ Manu finge estar brava.
─ Nosso grupo não vai mais ser o mesmo! ─ Exclamo.
─ Eu vou desligar também, não aguento nem ouvir a voz da Lina mais! ─ Anna sai da ligação também.
─ Ai, mas vocês são chatas, hein! ─ Lina reclama, logo antes de desligar.
─ Bom, vou te deixar à sós com o Avery, me conta tudo mais tarde!
─ Beijos! ─ Manu exclama, logo antes de desligar.
Pobre Berenice, teve um fim trágico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Worlds • Why Don't We
Fanfiction" ─ O que acham de morarmos todos juntos? " Onde dois grupos se odiavam, mas por um acaso, acabam morando todos juntos.