♦ 16 ♦

134 10 127
                                    

Ninguém vê, ninguém sabe
Nós somos um segredo, não podemos ser expostos
É como isso é, é como isso funciona
Longe dos outros, perto um do outro

Uncover ─ Zara Larsson

Uncover ─ Zara Larsson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jonah Marais

Segunda-feira de manhã, todos saem do carro emburrados, deixando somente eu e Phany.

─ Viu como a Anna e o Zach estão felizes? ─ Ela pergunta com um sorriso lindo no rosto. ─ Eles são os únicos que acordaram sorrindo.

─ Pois é, enquanto os outros parecem que vão matar alguém a qualquer momento. ─ Eu brinco e ela dá risada. ─ Sabe o que eu estava pensando?

─ O que? Eu não consigo ler seus pensamentos ainda.

─ Que nós nunca tivemos um encontro. 

─ Porque todos saberiam que nós estamos juntos. ─ Ela retruca, como se fosse óbvio.

─ É só falarmos que somos só dois amigos que resolveram dar uma volta. ─ Eu digo. ─ Eu conheço um lugar incrível, você vai amar!

─ Agora você tá me deixando curiosa. 

─ É surpresa. ─ Dou um selinho nela. ─ Nós vamos hoje, depois da aula.

Ela me dá um beijo demorado.

─ Acho melhor sairmos, as pessoas estão começando a olhar pra cá.

Deixo um ultimo selinho nela, antes de sair do carro como se mal nos conhecêssemos.

Não, eu não estou feliz com isso, e sei que ela também não está

Vejo Corbyn e Lera conversando na entrada da escola, Lina e Daniel ouvindo música juntos e fazendo dancinhas malucas, Zach e Anna andando de mãos dadas, e o resto deve estar por aí.

─ Bom dia, Jonah! ─ Uma garota fala.

─ Bom dia. ─ Respondo por educação.

Passo por Elly, Manu e Jack, e vejo eles indo em direção da saída da escola.

─ Onde os três espertinhos acham que estão indo? ─ Pergunto.

─ Matar aula, dã! ─ Elly responde como se fosse óbvio.

─ Ele é idiota ou se faz? ─ Jack debocha.

─ Entrem na escola agora. ─ Digo em um tom autoritário, e eles riem. ─ Dou dez dólares pra quem entrar sem reclamação.

Os três estendem as mãos, e eu dou U$10,00 pra cada um, e logo eles entram novamente na escola.

─ Foi bom negociar com você. ─ Manu fala e eu dou risada.

Between Two Worlds • Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora