♦ 36 ♦

82 10 141
                                    

2 meses depois...

2 meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elly Mendes

Sinto minha respiração falhando a cada segundo. Acho que vou desmaiar a qualquer momento.

─ Ei, você vai ficar bem, ok? ─ Phany tenta me tranquilizar, e eu apenas assinto.

─ Vai dar tudo certo, nós vamos arrasar! ─ Anna exclama.

Nesse momento, Lina e Manu chegam correndo.

─ Os professores da Universidade da Califórnia estão aqui! ─ Manu diz, e eu e Anna nos desesperamos.

─ O que?!

─ Quem tá aqui? ─ Zach aparece, com os meninos.

─ O diretor e dois professores da Universidade da Califórnia Los Angeles. ─ Lina responde.

─ Essa não é aquela faculdade que vocês querem ir? ─ É a vez de Daniel perguntar.

─ É essa mesma, e pode ser que a Elly, Anna e Manu consigam uma bolsa de estudos lá. ─ Phany confirma. ─ Vocês estão prontos para se apresentarem?

─ Sim, somos depois da Anna e da Manu. ─ Corbyn responde.

─ O que vocês vão cantar? ─ Pergunto.

─ Um mashup de Sorry, I'll Show You, Boyfriend, Baby e What Do You Mean. ─ Jonah responde.

─ Já sei que meu lado belieber vai surtar. ─ Lina brinca.

─ Elly Mendes, você é a próxima. ─ A professora de Artes diz olhando a prancheta, e eu sinto as palmas das minhas mãos suarem. ─ Logo depois são Manu e Anna, e no final os meninos.

Ela se afasta.

─ Imaginem só como seria se ficássemos famosas! ─ Exclamo, já planejando coisas que nunca vão acontecer. ─ Já até me imagino no tapete vermelho do Grammy usando um vestido feito pela Phany e pela Lina...

─ Resumindo: Why Don't Girls realizando os sonhos. ─ Anna me interrompe.

Why o quê?! ─ Daniel pergunta.

Why Don't Girls, é o nome do nosso grupo! ─ Manu responde.

─ Eu quem criei! ─ Me gabo.

Why Don't Girls... ─ Zach repete, pensativo.

─ Bem, é melhor nós irmos para os nossos lugares. ─ Phany fala, dando um abraço em cada um de nós. ─ Boa sorte.

─ Boa sorte a todos, vocês vão arrasar! ─ Lina afirma.

Elas deixam um beijo nos seus namorados, e saem.

Between Two Worlds • Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora