♦ 18 ♦

117 12 129
                                    

Elly Mendes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elly Mendes

─ Eu fico com a cama da janela. ─ Eu digo, e me jogo na mesma. ─ Vou dormir o dia inteiro.

Minha voz sai abafada.

─ O dia está lindo, a praia é bem ali na frente e você prefere dormir?! ─ Levanto meu olhar, e vejo minha colega de quarto desfazendo suas malas. ─ Vou ajudar logo o Green Belt porque eu pretendo passar o dia todo com o meu namorado.

Ela parecia animada.

─ Nossa, eu... não sabia que vocês estavam namorando. ─ Tento parecer desinteressada.

─ Ainda não estamos, mas eu acho que ele vai me pedir em namoro na praia à luz das estrelas. ─ Lera morde os lábios tentando conter o sorriso enorme, olhando pra mim pela primeira vez desde que chegamos aqui, e seus olhos brilhavam.

Foi aí que eu percebi.

Ela realmente gosta dele

E eu sou só um obstáculo no meio da felicidade deles.

─ Algum problema? ─ Ela se preocupa, talvez pelo fato de que eu não disfarço muito bem minha raiva.

─ Nenhum. ─ Nego com a cabeça e forço um sorriso. ─ Espero que vocês sejam felizes juntos.

Me viro para o lado oposto, e volto a me deitar.

Eu não estava mentindo, se o Corbyn está feliz eu também estou, apesar de não ser da forma que eu quero.

Mas infelizmente, nem tudo o que queremos esse mundo nos dá

─ Hey... ─ Ouço uma voz feminina. ─ Esse é o quarto quarenta e três?

─ Sim, por que? 

─ Me falaram que aqui tinha uma cama a mais e foi o único quarto que sobrou. ─ A voz parece se aproximar, então deduzo que ela entrou. ─ Sou Martyna Radamés.

─ Muito prazer, eu sou a Lera e aquela é a Elly.

Me viro e abro um sorriso amigável.

A garota tinha lindos cabelos castanhos, olhos escuros e meio puxados.

Ela era linda

─ Você não é americana, né? ─ Pergunto curiosa.

─ Não, eu nasci na Itália, mas minha mãe é chinesa e meu pai é espanhol, vim para os Estados Unidos assim que nasci, mas logo fui morar na Espanha, e voltei pra cá há alguns meses. ─ Ela responde.

─ Nossa, eu sou brasileira e vim morar aqui aos sete anos. 

─ Deve ser legal viajar pelo mundo. ─ Lera fala, se concentrando em desfazer as malas.

─ Sim, eu tenho uma tia que mora em Florença, então além da cultura da China, Espanha e Estados Unidos eu também conheço a cultura italiana.

Between Two Worlds • Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora