Elly Mendes
Acabei passando a tarde toda na praia com George, mas depois vi a Anna e o Zach discutindo de novo e fui ver o que tava rolando – era mais um motivo bobo –, depois Anna me puxou para o hotel de novo para eu contar para as meninas, mas elas tinham saído com os meninos.
─ Ok, agora conta tudo. ─ Lina fala assim que todas nós nos encontramos no restaurante do hotel.
─ Depois, agora eu só quero jantar em paz com os meus amigos.
Enquanto caminhava até a mesa onde os meninos estavam sentados, sinto meu corpo ser empurrado, e acabo derrubando meu suco na pessoa.
─ Ai meu Deus, me desculpa, me desculpa mesmo! ─ Exclamo desesperada.
─ Olha por onde anda, sua maluca!
─ Maluca?! ─ Anna repete a última palavra dita, com raiva.
Nesse momento, uma multidão já havia se formado ao nosso redor, curiosos com a confusão que se formou.
─ Me desculpa de verdade, Lera! ─ Digo novamente. ─ Foi sem querer, eu juro!
─ O que tá acontecendo aqui? ─ Corbyn aparece.
─ Ela jogou suco em mim de propósito!
Eu e as meninas arregalamos os olhos.
─ Eu já disse que foi sem querer!
Eu só queria chorar, não de tristeza, e sim de raiva.
Ela teve mesmo a cara de pau de dizer que eu joguei suco nela de propósito?!
─ Lera... ela já se desculpou.
─ Você tá defendendo ela, Bean?!
─ Não, eu tô tentando ser justo, e se ela disse que foi sem querer, pra quê brigar? ─ Besson retruca.
Lera olha pra mim, e antes que possa dizer alguma coisa, Corbyn a puxa murmurando um "precisamos conversar".
Aos poucos, a multidão foi se desfazendo e nós voltamos ao nosso caminho até a mesa que os nossos amigos estavam.
─ O que aconteceu ali? ─ Daniel pergunta.
─ A Elly tropeçou e derrubou suco na Lera sem querer, e ela deu uma de louca. ─ Manu responde.
─ Mas o Corbyn apareceu e defendeu a melhor amiga dele. ─ Phany completa.
─ Eles estão conversando agora. ─ Lina diz. ─ Seria estranho se eu estivesse desejando que eles terminem?
Todos aparentemente estão torcendo para que eles terminem, mas se eles terminarem de verdade eu vou me sentir culpada.
Corbyn Besson
─ O que você vai dizer dessa vez?! Que ela estava certa e eu errada?! Que eu menti e inventei tudo isso só pra você ficar com raiva dela?! Porque o suco que está na minha roupa é uma prova de que...
─ Calma, tá? ─ Peço e ela assente, finalmente calando a boca. ─ Eu não disse que você mentiu, é só que a Elly é meio desastrada e eu sei que ela não faria isso de propósito...
─ Por que você sempre fica do lado dela? ─ Lera me interrompe cruzando os braços. ─ Eu sou sua namorada, e não ela.
─ Então quer dizer que nós estávamos namorando e eu não me lembrava?
─ Se não estávamos namorando, o que nós éramos?
─ Eu não sei, só não quero nada sério ainda.
─ Mas eu não quero ser só mais uma garota pra você, Besson... ─ Ela se aproxima, colocando seus braços ao redor do meu pescoço. ─ Eu quero ser sua garota.
Valeria dá um selinho demorado.
─ Eu não estou pronto pra ter um relacionamento sério.
─ Então se nosso relacionamento não era sério, o que era? ─ Questiona.
Dou de ombros.
─ Não sei, só sei que eu quero terminar.
Lera se afasta de mim com raiva.
─ É por causa da Elly, não é?
─ Eu e ela somos só amigos.
─ Corbyn, nós só estamos aqui em Santa Mônica há dois dias, e em dois dias você já ignorou milhares de mensagens minhas, não atendeu nenhuma das minhas ligações e toda vez que eu perguntava pra alguém se sabiam onde você estava respondiam que você estava com ela, era sempre com ela! ─ Exclama irritada. ─ E eu fiquei sabendo que você ensinou ela a tocar violão.
─ Não vejo nada demais nisso, ela só queria aprender a tocar violão e eu ajudei, só isso!
─ Isso é o tipo de coisa que casais fazem, essas coisas fofas como aprender a tocar violão, cozinhar juntos, coisas que nós deveríamos ter feito!
─ Valeria, nós não éramos um casal!
Ela encolhe os ombros, se dando por vencida.
─ Ok, então... ─ Suspira. ─ Foi bom te conhecer, Corbyn Besson.
Vejo Lera caminha em direção ao elevador, provavelmente vai trocar de roupa, já que essa está molhada de suco.
Três atualizações em apenas 1 semana?!
Milagre, não é mesmo???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Worlds • Why Don't We
Fiksi Penggemar" ─ O que acham de morarmos todos juntos? " Onde dois grupos se odiavam, mas por um acaso, acabam morando todos juntos.