♦ 34 ♦

94 10 173
                                    

Alguns dias depois...

Alguns dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anna Brown

Eu estava com um vestido longo azul cobalto de mangas bufantes e transparentes. Lina, Tyna, Phany e Anna – irmã do Daniel – que fizeram.

─ Chegamos. ─ Jonah anuncia.

─ Finalmente! ─ Todos nós comemoramos.

Desço do carro, e quando estou quase entrando no local, vejo Elly parada, observando George com Lola.

─ Você vai achar alguém melhor. ─ Eu digo, tentando consolar ela.

─ Eu ajudei ele a convidar ela.

─ Vocês voltaram a se falar?

─ Ainda não tenho certeza. ─ Ela responde. ─ Vamos entrar logo.

Andamos pelos corredores do enorme hotel, até chegar no salão de festas.

─ Zach tá bem ali, te procurando. ─ Elly fala, e eu admito que tive vontade de ir nele, mas não queria que ela ficasse sozinha pelo resto da noite. ─ Pode ir, eu vou ficar bem!

─ Tem certeza?

─ Sim, eu vou me divertir do meu jeito. ─ Diz, e eu me preocupo agora com as outras pessoas da festa. ─ Eu tô falando de comer, não de aprontar com alguém!

─ Você lê pensamentos agora? ─ Brinco, e nós damos risada.

─ Vai logo, se não o Zach vai pensar que você saiu porque não queria ficar com ele.

Dou risada e vou até meu namorado.

─ Até que enfim, eu tava te procurando! ─ Ele exclama assim que me vê. ─ Onde você tava?

─ Só fui conversar com a Elly um pouquinho!

De repente, começou a tocar Best Mistake.

─ Me concede esta dança, bela dama? ─ Zach pergunta, estendendo a mão para mim, e eu sorrio.

─ Claro, nobre cavalheiro!

Nós fomos até o centro do salão de festa, ele colocou suas mãos em minha cintura, e eu coloquei as minhas em seu pescoço.

─ 'Cause if the water dries up and the moon stops shining... ─ Cantarolo baixinho. ─ Stars fall and the world goes blind, boy...

─ You know I'll be savin' my love for you, for you ─ Meu namorado completa, e logo começa a rir.

─ O que foi? ─ Pergunto, já pensando que minha maquiagem estava borrada ou algo do tipo.

─ Nada, é só que eu lembrei que foi graças a essa música que nos conhecemos. ─ Ele responde, e eu sorrio com o sentimento nostálgico. ─ Você lembra?

Between Two Worlds • Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora