2 dias depois...
Lina Holmes
Fico andando pra lá e pra cá, roendo as unhas, enquanto todos me olhavam nervosos.
─ Precisamos falar para a polícia. ─ Anna diz, desesperada, assim como eu.
─ Calma, não é necessário falar para a polícia ainda...
─ Já fazem dois dias, Jonah! ─ Zach o interrompe.
─ Sabem com eles dois são, podem estar por aí. ─ Jonah responde, mas eu sabia que nem ele acreditava mais nisso. ─ Vamos só esperar mais trinta minutos. Se eles não tiverem aparecido, nós ligamos para a polícia.
Todos nós assentimos, já que não havia mais o que fazer.
─ Acho melhor você se acalmar. ─ Daniel fala, me puxando para sentar no sofá.
─ Só vou me acalmar depois que a Elly e o Corbyn passarem por aquela porta!
A porta se abre.
E um Eben entra em casa.
─ Olhem quem eu achei.
─ Você não nos achou. ─ Reconheci a voz da minha amiga na hora.
─ Nós estávamos tentando achar a chave.
Todos nós nos levantamos num pulo.
─ ONDE VOCÊS DOIS ESTAVAM?! ─ Phany grita.
─ Fomos dar uma volta, só isso. ─ Elly responde, dando de ombros.
─ DAR UMA VOLTA DE DOIS DIAS?! ─ Manu começa a estapear a garota. ─ Ficamos preocupados!
─ Nunca mais sumam desse jeito! ─ Jack exclama, abraçando Corbyn.
─ Verdade, nós tivemos que ligar para a famílias de vocês e tudo. ─ Daniel diz.
Elly – que estava abraçada comigo – se solta do abraço, e fica paralisada.
─ O que eles disseram? ─ Pergunta.
Todos nós nos encaramos, esperando alguém responder.
─ Sua mãe atendeu... ─ Zach responde, depois de uns dois minutos de silêncio. ─ Ela disse que não queria saber dos seus "draminhas".
Os olhos dela ficam marejados.
─ Depois seu pai pegou o telefone da mão dela e disse pra nós avisarmos assim que tivermos notícias de vocês. ─ Anna completa.
A morena abre a boca várias vezes, sem saber o que falar.
─ Eu vou tomar um banho.
Ela sobe correndo para o segundo andar, e eu vou logo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Worlds • Why Don't We
Fanfiction" ─ O que acham de morarmos todos juntos? " Onde dois grupos se odiavam, mas por um acaso, acabam morando todos juntos.