♦ 32 ♦

88 9 65
                                    


Manu Rodriguez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manu Rodriguez

─ Jack Avery! 

Olho para a minha blusa, e respiro fundo, me segurando pra não gritar.

─ Fica calma. ─ Ele diz normalmente, sem tirar os olhos do trânsito.

─ Você derrubou café na minha blusa! ─ Exclamo. ─ COMO QUER QUE EU FIQUE CALMA?!

─ Tem uma camisa reserva na minha mochila, vai pro banco de trás e veste.

Ele para o carro no sinal vermelho, e eu vou para o banco de trás.

─ Se você olhar pra mim, vai levar um soco. ─ Ameaço.

Minha sorte era que a Elly foi com a Martyna, o Daniel foi com o Christian e obviamente levou a Lina. Ou seja, só tem nós dois aqui.

─ Não sei por quê isso, não tem nada que eu nunca tenha visto.

Minhas bochechas automaticamente ficam vermelhas, mas eu tento disfarçar.

Lembro da noite anterior.

Volto para o banco da frente, e o carro volta a andar.

─ Haha muito engraçado! ─ Debocho. ─ Será que alguém vai notar que essa camisa é sua?

─ Duvido muito, as pessoas não costumam reparar nos mínimos detalhes. ─ Responde sem dar muita importância.

─ Acredite, quando se trata de uma das pessoas mais odiadas da escola, eles reparam até nos últimos detalhes!

─ Tenta esquecer isso.

Assinto, e mantenho minha atenção nas pessoas que estavam na rua, passando, vivendo suas vidas. Fico imaginando o que elas estavam sentindo agora. Como é a vida delas. Para onde estão indo.

Gosto de fazer isso para esquecer a minha vida por um tempo.

[...]

─ Por que todos estão nos olhando? ─ Elly pergunta baixinho.

─ Não faço a menor ideia. ─ Respondo no mesmo tom.

─ Deve ser por causa da festa incrível que nós demos ontem. ─ Corbyn diz.

─ Verdade, todos devem ter amado! ─ Jack concorda.

─ Olhem como eles estão nos olhando!

Não parece ser algo bom... ─ Sussurro.

Nesse mesmo momento, Martyna para na nossa frente.

─ Vocês quatro estão ferrados!

─ O que aconteceu? ─ Corbyn pergunta.

─ Espalharam por aí um monte de fofocas sobre a festa de ontem! ─ Ela responde em um tom mais baixo. ─ Falaram que o Jack transou com a Manu, muitos não acreditaram na hora, mas perceberam na hora que a Manu chegou com a camisa dele.

Between Two Worlds • Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora