♦ 26 ♦

117 12 80
                                    

Narrador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador

─ Não é incrível isso?! ─ Anna pergunta entusiasmada, observando cada canto ao redor. ─ Sempre foi meu sonho vim aqui!

─ Eu sabia que você ia gostar. ─ O menino de bochechas rosadas se gaba.

─ Gostar?! Eu amei! ─ A garota exclama. ─ Me sinto no clipe de Miss Movin' On!

Os dois dão risada.

─ Aonde vamos primeiro?

─ Não faço ideia, eu só quero ir em todos! ─ Brown responde, fazendo ele dar risada novamente.

─ Que tal começarmos pelo Sig Alert EV?

─ Perfeito, vamos! 

Anna puxa ele até a fila – onde só tinha algumas crianças com seus pais – e logo chega sua vez.

Os dois se divertiam mais do que as crianças, e gritavam toda vez que alguém batia com o carrinho no seu.

─ ZACHARY! ─ Anna grita, quando seu namorado bate com o carrinho no dela. ─ ACHO MELHOR VOCÊ CORRER.

─ QUERO VER VOCÊ ME PEGAR!

Ele acelera com o seu carrinho para o outro lado, e a garota vai atrás.

─ NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO! ─ Herron grita, quando sua namorada bate em seu carrinho 5 vezes.

Os dois dão risada, enquanto as crianças olhavam pros dois como se fossem loucos – não que não sejam.

[...]

─ Tira uma foto minha. ─ Manu pede, entregando seu celular para o amigo.

─ Pra quê?! Veio aqui pra se divertir, comer ou tirar fotos?

─ Não posso fazer as três coisas? ─ Retruca, e se posiciona para a foto.

─ Quem tira foto fazendo essa cara? ─ Jack pergunta rindo, assim que tira a foto.

─ Para, ficou legal! ─ A garota exclama pegando o celular de volta. ─ Agora cala a boca que eu quero terminar de comer meu algodão-doce.

Eles se sentam em um banco que tinha ali.

─ Em qual nós vamos agora?

─ Que tal no... Pacific Plunge?

─ Quem chegar por último é uma maçã podre. ─ Jack se levanta correndo, e a garota vai atrás.

─ Não vale! ─ Manu reclama assim que os dois chegam na fila. ─ Você nem me avisou, já saiu correndo!

─ Você só tá falando isso porque não conseguiu me alcançar.

─ Exatamente! ─ Retruca, mostrando a língua para ele logo em seguida.

Between Two Worlds • Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora