1 mês depois....
Meredith Pov
Dizer que estou feliz é pouco perante a tudo o que venho vivendo nos últimos dias. Já se passaram as festas de fim de ano e eu e o Andrew estamos cada vez mais unidos. Sim, parece que fomos feitos um pro outro.
No Natal, o pai dele veio pra Seattle e ceiou com a minha família, digamos que somos uma grande família hoje, ele se deu muito bem com meu pai, torcem para o mesmo time de futebol, e eu o adorei. Parece ser muito amigável. Porém não pode passar a virada do ano aqui por conta do seu trabalho no escritório.
Na virada do ano, eu, o Andrew e a Gê, fomos ver os fogos na balsa. Eu me sinto tão bem quando vou até lá. E a Gê claro que adorou. Seus olhinhos brilharam com as cores dos fogos.
Tudo muito lindo e maravilhoso, mas, o trabalho não pode parar. Hoje termina meu recesso médico, e eu preciso voltar pro hospital.
(-----)
_ Bom dia minha Mer! - Andrew diz me dando um beijo e colocando sobre a cama uma bandeja com café da manhã.
_ Bom dia Andy! Hum, que delícia. Café na cama. - lhe dei mais um beijo - _ Eu preciso ir pro hospital.
_ É uma pena. Esses últimos dias foram incríveis Mer! Obrigada por fazer parte da minha vida.
O Andrew me abraçou forte, mordeu de leve o glóbulo da minha orelha, me causando arrepios.
_ Andy, por favor..... Nós não vamos conseguir parar. - falei tentando me desvencilhar dele, sem ao menos me mexer.
_ E quem disse que eu pretendo parar? - ele disse quase num sussurro.
_ Mais eu preciso trabalhar, salvar vidas! Lembra?
_ Tá bom! Mais a noite eu quero muito continuar de onde paramos. - ele se senta ao meu lado - _ Agora toma seu café.
_ Obrigada.
Tomei meu café, tomei um banho rápido e me arrumei pra ir pro hospital. Dei um beijo na Gê que ainda dormia, e sai.
(----)
_ O que temos Dra Cooper! - perguntei para a minha interna.
_ Mulher de 24 anos, queixando de muita dor de cabeça no lado direito.
Tudo bem. Vamos lá.
Fizemos juntas vários atendimentos, nenhum precisou de cirurgia. Depois de passar todas as informações e indicações do que fazer para a interna, eu decido ir ao refeitório, senti meu estômago roncar.
_ Mer? - ouvi a voz familiar da Amélia me chamando.
_ Oi Amélia.
_ Vem senta aqui! - ela apontou pro lugar vago ao seu lado.
_ Obrigada. - disse já me sentando com ela.
_ Agora sem me esconder nada, pode começar a contar!
_ Contar o que Amélia?
_ Contar o que Meredith? - ela revirou os olhos - _ Quero saber de tudo. Sobre você e seu advogado italiano gostoso.
_ Advogado e futuro cirurgião. - corrigi.
_ Como assim? - ela perguntou.
_ Ele começa a faculdade de medicina no próximo mês. Parece que tô mais nervosa que ele.
_ Isso é incrível Mer. Fico feliz por ele. Mais porque esse nervoso? - ela bateu na mesa com a mão me assustando- _ Já sei! Tá com medo dele achar uma colega de faculdade e te trocar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Acredita em Destino?
FanfictionSe depois de muito tempo, os amigos do orfanato se encontrassem! Seria obra do destino? Fanfic do nosso casal Meredith e Andrew! ❤️