Mãe biológica

278 15 9
                                    

Andrew Pov

Quando eu entrei no quarto e vi a Meredith deitada naquela cama de hospital, tão vulnerável, um frio percorreu toda a minha coluna, um misto de medo e preocupação. Eu não fazia ideia do que estava acontecendo, eu não sabia que ela estava precisando de uma cirurgia, além do mais ela saiu hoje de manhã ótima de casa. Não reclamou de dor ou qualquer coisa que pudesse resultar em uma cirurgia de emergência. 

Eu imaginei todos os possíveis cenários para ela estar assim, mais em nenhum deles meus pensamentos eram bons, eu queria acordá-la para saber o que tinha acontecido, mais eu sabia que ela ainda estava sob efeito de uma anestesia.

Fiquei ali, velando o sono dela, por uns 40 minutos, pude a admirar, cada detalhe, me fez lembrar exatamente o dia que ela chegou no orfanato, e se sentou comigo, ela sempre foi alegre, não me deixava sozinho sempre fez questão de me incluir em todas as brincadeiras. Acho que nosso amor, é de outras vidas, ou obra do destino, que foi esculpida desde que éramos crianças. Eu não tenho nenhuma dúvida de que quero viver com ela pra sempre.

Eu segurava sua mão e fazia carinho em sua cabeça, quando eu percebi que ela estava acordando. Devagar, ainda se acostumando com a claridade e com o ambiente, ela foi se mexendo. O sorriso que ela deu, assim que me viu, não tem dinheiro no mundo que pague. Eu sempre vou ficar bobo olhando pra ela. Nem em uma cama de hospital essa mulher consegue ser menos linda.

_ Oi Andy.

_ Oi Mer. Você tá bem?

_ Na medida do possível. Pega água pra mim..

Ela pediu, e eu peguei. Ela se arrumou na cama, bem devagar, aquilo estava me deixando nervoso, mais decidi deixar no tempo dela para que ela me contasse. Ela apertou um botão que fez a cama se ajustar, a deixando quase completamente sentada.

_ Você não vai perguntar nada Andrew?

_ Mer, eu tenho milhares de perguntas, eu tô apavorado. Eu quero que você me diga tudo no seu tempo. Mais por favor  me diz que você tá bem? Eu tô surtando em ver você assim.

Ela me estendeu a mão, eu segurei e fui mais perto dela.

_ Ei, eu tô bem. Só tive que fazer uma cirurgia de emergência...

_ Emergência? O que você tem? O que aconteceu Mer?

_ Vai me deixar falar?

Ela sorriu. Droga, até assim ela é  linda.

_ Tudo bem. Eu tô muito nervoso. Desculpa.

_ Andrew, eu doei um pedaço do meu fígado pra minha mãe.

_ A Ellis tá doente? Sério?

_ Não. É a Mirian. Lembra que te contei sobre ela? Então, ela fez a cirurgia e descobriu um câncer em estagio avançado no fígado. E a única alternativa era um transplante. E imagina quem foi a compatível?

_ Você! Meredith, quando eu acho que você não vai mais me surpreender. O que a Ellis disse disso?

_ Bom, tá aí um assunto delicado. Ninguém sabe. Apenas a equipe de cirurgia da dra Bailey e o Levi.

_ E como você conseguiu fazer isso sem sua mãe desconfiar de nada Meredith?

_ A Dra Bailey que arrumou tudo. Eu só fui a paciente. Eu a vi Andy, tem tanto de mim nela. E com isso eu vou ganhar a chance de conhecê-la e também minha irmã.

Ela tinha lágrimas nos olhos. Ela falava cada palavra com amor, nunca pensei que depois de tudo o que ela passou, ter sido deixada pela mãe biológica no orfanato, ter tido uma vida de princesa depois que foi adotada, não tirou dela o amor pelo próximo e pela família. Ela entendeu tudo o que Miriam havia feito. Foi amor. E hoje ela retribuiu. Eu preciso me casar com essa mulher. Ela devolve a vida a todos. Pra mim, ela já me salvou quando me devolveu a Geovanna, bem, cheia de saúde, e hoje é a maior benção das nossas vidas, e agora ela simplesmente salvou a mãe dela, antes de conversarem, antes de se falarem ou verem pessoalmente. O coração dessa mulher é do tamanho do mundo, e eu posso provar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você Acredita em Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora