Meredith Pov
_ Como assim você vai doar pra sua mãe? - Bailey me perguntou assustada
_ Bailey todos sabem que eu fui adotada. E agora minha mãe biológica apareceu, e por incrível que pareça ela precisa de uma coisa que só eu posso dar.
_ Mais Grey, o que a chefe disse sobre isso?
_ Eu não quero que a minha mãe Ellis saiba até que a cirurgia tenha sido feita e Miriam esteja fora de risco.
_ Tá, tudo bem. Mais então faremos as escondidas?
_ Por enquanto sim. Mais assim que eu voltar da anestesia eu chamo minha mãe e meu pai e explico pra eles.
_ Então vamos lá né! Schmidt, chame a minha equipe, você vai entrar como meu auxiliar. Feche a galeria, ninguém vai ver essa cirurgia.
Eu sorri pra eles.
_ Eu sabia que podia contar com você Miranda.
_ Não ouse me desafiar naquela mesa Meredith, você sabe o quanto gosto de você.
_ Eu sei.
_ Então vá se preparar, eu te espero na sala de cirurgia 2 em 40 minutos.
_ Ok.
E saímos da sala, eu fui pro staff tomar um banho e deixar todos meus pertences lá. Peguei meu celular e eu precisava fazer uma ligação.
Disque o número que atendeu no segundo toque.
_ Oi meu amor. O que devo a honra pela sua ligação no meio da tarde?
_ Oi Andy! Eu liguei pra dizer que amo você! E quero que você venha no hospital às 20 horas. Você consegue?
_ Claro Mer. Mais aconteceu alguma coisa?
_ Não Andy, não aconteceu nada. Eu vou entrar em uma cirurgia agora, e vou sair por volta das 19, então você vem as 20 ok?
_ Tá, tudo bem. Eu vou sim
_ E Andy, eu posso não conseguir te encontrar, então você chama o Schmidt que ele te levará até mim tá bom?
_ Mer? Tá acontecendo alguma coisa e você não quer me contar né? Eu tô ficando preocupado
_ Não fica preocupado não. Tá tudo bem. Te vejo a noite. Te amo.
_ Se cuida. Até a noite. Bjos amor.
Assim que desliguei uma pitada de medo se instalou em mim, mais eu sabia que não poderia ter medo agora. Sai do staff e estava indo para o andar da cirurgia, quando alguem segurou meu braço.
_ Meredith, obrigada.
_ Ei, o que houve?
_ Minha mãe, encontraram um doador pra ela. Ela vai ser operada daqui a pouco.
_ Fico muito feliz em saber disso Lexie.
Tentei não expressar sentimentos de mais ali, eu precisava me concentrar no que estava acontecendo. Eu iria salvar a vida de alguém, e iria ganhar uma nova família com isso.
_ Eu já vou, vou comer alguma coisa, enquanto não buscam ela pra cirurgia. Até mais Meredith.
_ Até Lexie.
E ela saiu em direção ao elevador. Com isso, passei pelo quarto onde Miriam estava, ela dormia calma, serena, nem parecia que estava doente.
Decidi me aproximar, eu lembraria do seu rosto onde a encontrasse, eu era igual a ela, as sardas, o cabelo loiro, o formato do rosto. Me abaixei na altura do seu ouvido e sussurrei... Oi, sou eu, a Mer, lembra de mim? Eu vou salvar sua vida, da mesma forma que você salvou a minha! Te espero aqui mãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Acredita em Destino?
FanfictionSe depois de muito tempo, os amigos do orfanato se encontrassem! Seria obra do destino? Fanfic do nosso casal Meredith e Andrew! ❤️