_ Não da, eu não aguento mais. São cinco anos, CINCO ANOS...
Eu disse chorando, vendo nos olhos do meu marido a frustração que ele também sentia.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, sou casada a 7 anos, amo meu marido, temos um relacionamento ótimo, ambos somos médicos de renome na grande Seattle, e talvez ate no país muitas pessoas ja ouviram falar de nós. Nos conhecem como o melhor casal Cirurgião, fazemos verdadeiros milagres com nossas mãos na mesa de cirurgia, temos um hospital, vivemos muito bem financeiramente, temos imóveis variados, ou seja, uma vida perfeita aos olhos de todos, mais que na verdade é incompleta.
A exatos 5 anos eu e meu marido decidimos que queríamos ter filhos, eu sempre sonhei com filhos, casa cheia de brinquedos, mais á 5 anos também descobri o meu pior pesadelo, eu era basicamente infértil, não que era impossível ter filhos, mais as chances eram minímas, começamos então um doloroso período de tratamento, várias seções, inúmeras injeções, e a esperança que no final do ciclo do tratamento eu pudesse receber o tão sonhado resultado POSITIVO. Mais não, não foi isso o que aconteceu, foram anos exaustivos, tudo por um sonho, ser MÃE.
Hoje depois de 5 anos lutando por isso, estou no consultório da minha obstetra, recebendo a pior notícia da minha vida, eu não posso me tornar mãe, todos esses anos de tratamento foram em vão, eu não era capaz de engravidar.
_Sinto muito Ellis, mais não á mais nada que possamos fazer!
Ela me dizia tentando demonstrar ternura em seus olhos, mais eu conhecia bem aquele olhar, era o mesmo que eu usava para dar noticias ruins aos familiares de meus pacientes.
_Foram 5 anos Marrie! Eu sonho com isso minha vida toda. Vamos tentar mais uma vez, só mais um ciclo?
_Dra Ellis, você mesmo sabe os riscos para sua saúde, o tratamento tem um tempo certo para conseguir sucesso, após isso é só tortura pra você e para seu organismo. Infelizmente aora não á nada que posso fazer para lhe ajudar.
_Ellis meu amor, se acalme. Ainda podemos ter filhos, existe outros meios.
Eu só sabia chorar, a dor que sentia, a frustração, a sensação de impotência dominavam meu corpo.
_Que meios Richard? Foram 5 anos de tratamento sem sucesso. Você ouviu a Marrie, não á mais nada a ser feito.
Meu marido é incrível, ele sempre me apoiou com isso, viveu meu sonho comigo e hoje vivemos o nosso pior pesadelo.
_Ellis, nós podemos adotar uma criança. Eu sei que seu coração é capaz de amar uma criança que não foi gerada em você como filho. Nós sabemos querida, quantas crianças estão por ai em orfanatos á espera de uma família que as acolha, que lhes deem amor e carinho. E isso sei que você tem de sobra.
Ouvir aquilo do Richard, me fez ver o quanto ele também queria ser pai. Eu fiquei tanto tempo focada em meu sonho que esqueci que ele também tinha os dele. E por um momento, o pensamento de adotar tomou conta do meu coração. Essa ainda era a chance.
_Talvez Richard. Agora quero ir pra casa. Obrigada Marrie, pela paciência e pelo empenho que teve comigo.
_Que isso Ellis, só fiz meu trabalho e você sabe, somos amigas a tanto tempo, eu faria de tudo para te ajudar.
A abracei e fomos saindo do consultório, quando ela me segurou pelo braço.
_Ellis, espere. Se caso vocês decidirem adotar, eu conheço um lugar que vocês podem gostar. Tome, esse é o endereço, eu conheço a responsável de lá, a Madre Bernadete.
Peguei aquele cartão e por um impulso o meu sonho voltou a ter possibilidade de se realizar.
_Obrigada Marrie, nós iremos pensar e conversar. Qualquer coisa entraremos em contato com a Madre.
Richard agradeceu a ela e saímos, entramos no carro e fomos embora.
Em casa...
Quando chegamos em casa, aquele vazio voltou a tomar conta de mim, do meu coração, eu queria um filho, eu queria ser mãe. Fiquei parada na sala com meus pensamentos, nem percebi que as lágrimas escorriam pelo meu rosto, fui tirada do meu universo particular da dor pela voz do Richard.
_Ellis, não fique assim. A gente tentou, você é uma mulher forte, vamos passar por isso.
Ele se aproximou de mim, enxugando minhas lágrimas com o polegar.
_Esse era nosso sonho Richard, e agora, eu me sinto culpada por ser incapaz de lhe dar uma família.
O abracei, dando liberdade para as lágrimas caírem.
_Não se sinta assim, você tentou, nós tentamos. Mais não quer dizer que não vamos ter uma família querida, nós podemos adotar.
_Sim Richard, nós vamos adotar. Eu quero ir o quanto antes nesse lugar que a Marrie nos indicou.
_E nós vamos Ellis, mais agora venha, vá pro quarto, tome um banho e descanse, você não precisa ser forte o tempo todo.
E assim eu fiz, fui pro quarto, tomei um banho, deitei na cama e por conta da quantidade de medicamentos que eu havia tomado no ultimo ciclo do tratamento, eu não demorei a pegar no sono, o que me fez sonhar com uma menina, uma linda menina dos olhos azuis, com os cabelos loiros, correndo para me abraçar.....
Como vocês estão?
Bebam muita água gente! Lavem as mãos e se possível fiquem em casa! 🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Acredita em Destino?
FanfictionSe depois de muito tempo, os amigos do orfanato se encontrassem! Seria obra do destino? Fanfic do nosso casal Meredith e Andrew! ❤️